terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que houve com o Renatinho?

Conhecendo um pouco da história do verdadeiro time do Gremio Barueri, desde que começou a jogar na 4ª divisão de São Paulo, posso assegurar-lhes que a briga que houve entre o Presidente do Clube, Sr. Valter Sanches e o Prefeito desta comunidade (não me vem o nome dêle), deixou totalmente prejudicada a cidade com o time que foi se abrigar em Prudente. E o que se vê agora é que com a vaidade, interesse e a busca do personalismo cegou as pessoas chegando a este estágio de coisas. O que era Gremio Barueri , hoje é Prudente, está caíndo para a 2ª Divisão e o time que que joga hoje representando a cidade é o ex-time de Valinhos pertencente ao ex-jogador Careca disputando por ora a 3ª Divisão do Estado de São Paulo. Nisso tudo valorizo meus amigos. Marquetti e Baltazar, que há muitos anos continuam transmitindo e divulgando as coisas do Município de Barueri.

Com o problema de saúde acontecido com o Presidente Beluzzo, o Conselho Palmeirense virou uma mixórdia a ponto do vice Palaia de cara, destituir o departamento de futebol criando com isso muitas insatisfações. Na verdade depois de alguns anos onde o Palestra teve diretores extraordinários, esta agremiação vem caindo no conceito a ponto de perder sua posiçãode torcedores para um aumento significativo do Tricolor do Morumbi. Com salários atrasados e com um dirigente que toma atitudes impensadas até o técnico que se cuide com alto salário que veio ganhando.

Estou surprêso com o empréstimo do atleta Renatinho do Coritiba para o Atlético Goianiense, cujo pedido foi feito pelo atual técnico René Simões. Aliás, de uns tempos até esta parte, como diria o saudoso amigo Rosilto Portela, vinha perguntando porque esse rapaz estava fora dos planos do técnico Ney Franco, entendendo sim que teve um bom 1º semestre. O que será que aconteceu com o Renatinho? Essa era a pergunta que se fazia e ninguém ouvia o eco. Agora, a resposta com sua liberação.

Por falar em Renatinho, lembro-me bem que pela insistência do ex-dirigente Paulo Renato que fazia parte do G-9 do Gionédis, este jogador foi contratado ao lado do zagueiro Felipe, este vendido por boa grana a um time da Bélgica, com salários de 700 reais. É sempre bom relatar esses fatos valorizando sempre a boa administração realizada ainda mais que estive presente nessas contratações para assegurar-lhes a verdade.

Seria muito bom que a classe dos radialistas esportivos pudesse colaborar com o atual Presidente da ACEP, Isaias Bessa, se inteirando dos fatos colaborando da melhor maneira possível. Digo que o momento é de apoio integral.

Até a próxima.

Nenhum comentário: