quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Festa do interior.

Vai lá o aviso para prepararem a música da Gal Costa. Qual delas? Aquela que diz ” Festa do Interior”. Depois do esperado empate em 0×0 em Vila Capanema, onde nem Coritiba e Atlético mereceram ganhar pela falta de uma melhor produtividade no setor importante que é a meia cancha, a verdade é que liberaram para o Cianorte no próximo domingo, em Arapongas, disputar o 1º turno. Como em nenhum momento coloquei dúvida neste resultado de ontem, pois ganhou fácil do irregular Londrina, agora ouço dizer que a torcidas do Coxa e Furacão esperam o tropeço desta equipe que lidera a competição.

Quanto as perspectivas do Coritiba e Atlético, claro que um empate do Cianorte deixará tanto o Furacão como o Verdão na cara do gol, a situação na última rodada dá ao Coritiba um respiro melhor, afinal, jogará em casa contra a fraca equipe do Roma/Apucarana. Tendo um ponto a mais o Atlético em relação ao seu maior adversário terá que ganhar do time do Paranavaí, time este que não vem ganhando de ninguém. Quero ver quem vai pisar na casca de banana.

Agoro, no duro mesmo, é saber quem ficou feliz com tudo que aconteceu no pré-jogo e depois do jogo de ontem no Estádio Durival Brito e Silva.. Em colunas passadas critiquei o excesso de erros dos dirigentes. Picuínhas à parte, fica a demonstração para sempre que tudo havido neste Atletiba tem que ser esquecido de forma definitiva. Pasmem senhores, tem dirigente que pipoca num clássico em não admitir que o bom mesmo seria jogar no Couto Pereira com mais público e consequentemente mais dinheiro. No futebol ganha quem estiver bem no dia. Fôsse dar exemplo daria a Seleção Brasileira de Futebol que ganhou 5 títulos mundiais jogando fora do país e quando jogou em casa (1950) perdeu. Pura balela.

A promoção do Programa Show de Bola da Rede Massa está bombando na escolha do elemento torcedor do Coritiba que será escolhido por uma comissão para fazer parte da bancada. Como o programa tomou outros contornos, sempre com a presença dos integrantes conhecidos pela platéia, a expectativa é enorme pelo tamanho de registros via internet dos interessados. Na verdade tem que ser um torcedor roxo e bom para aguentar o tranco. Espera aí! Torcedor alviverde, legal?

Dias atrás li que o atacante do Flamengo, Deivid, estava contando para todo mundo que o Mengão estava lhe devendo, direito é claro do trabalhador, coisa que ninguém contesta, pois, o que é combinado não é caro. Agora, depois do absurdo de perder embaixo da trave um gol incrível onde veio prejudicar sua equipe, afinal acabou sendo desclassicada do 1º turno carioca, é de se pensar no clube que perdeu uma grana federal. E agora, Deivid, toda ação tem sua reação.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: