terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O entrave chamado Cianorte.

Muito concorrido o almoço, ontem, em decorrência do relançamento do programa Show de Bola pela Rede Massa de Televisão. Dezenas de pessoas do mundo esportivo, patrocinadores, mídias e profissionais de várias áreas da emissora estiveram presentes. Enfim, foi bacana ver as pessoas que foram levar seus incentivos e participarem de um programa de 45 minutos de tela aberta, numa prova evidente da concentração de esforços de todo Grupo de Televisão do Ratinho. Como estou nesta vida de comunicação já alguns anos, não é por nada não, que confesso nunca ter visto uma demonstração de organização como esta preparada pela moçada da Rede Massa por um programa esportivo.

Neste almoço, claro, aproveitei para aquele bate papo “esperto” com os vários desportistas presentes. Havia uma mesa com os integrantes da atual diretoria do Tricolor da Vila nas presenças do Presidente Rubens Bohler, Paulão, Alex Dias e Celso Bitencourt, em outra o Secretário da Comunicação Social do Município de Curitiba, Davi Campos e sua diretoria com as simpáticas, Elóa e Betinha, ex- jogadores também presentes como o Saulo, Ricardo Pinto, Perdigão e uma conversa boa também com o Dr.Fernando Macedo do Coritiba. Presente também o Diretor da Smell, Felipe Daher, que veio representar o Secretário da Área Esportiva da Prefeitura, Marcelo Richa.

Deixei para o fim, uma conversa com o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira e o Coordenador de Futebol, Felipe Ximenes. Não precisei muito para ver que uma certa preocupação trazia na fisionomia dos dois, evidenciado pela necessidade de ter que vencer o jogo de amanhã em Cianorte pela própria circunstância do péssimo resultado do último domingo contra o time do Rio branco e o bom momento do time interiorano. A verdade é uma só, como diria o solerte repórter, Biro-Biro, um simples empate tirará o Coritiba do título do 1º turno do paranaense.

A presença em nossa cidade do Ministro dos Esportes, José Aldo Rebello, foi pertinente até para que pudesse expôr seu pensamento e garantia quanto ao empréstimo do investimento que o Atlético precisa ter com o BNDS, verba está pelo que disse o Ministro, já liberada para a conclusão da obra da Arena. Fica o registro.

O empresário Joel Malucelli chegou a conclusão que foi um erro admitir a hipótese de que com o nome de Corinthians Paranaense seu time viesse a deslanchar. A não ser a negociação com o jogador, Jucilei, que ao ir para Timão despertou interesse pelo futebol do exterior, nada mais aconteceu nesse tempo. Portanto, a partir de Junho a volta do J.Malucelli. É bom que se diga, não sem tempo.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: