sexta-feira, 30 de julho de 2010

Massa vai para cima.

Agora sim a informação chega melhor. Foi, na verdade uma surpresa o que ouvimos quando da transmissão no último domingo no Grande Prêmio da Alemanha, o diretor da Ferrari pedindo ao Massa que desse passagem ao Alonso. Acontece que em outras três tentativas o piloto brasileiro não havia aceitado o pedido. Por isso, lembram-se os senhores, que Alonso em uma das falas disse no rádio que era ridículo estando 31 pontos a frente do Felipe ainda continuasse atrás. Esclarecido, Massa agora vai para tudo ou nada. Sentiu que o povo brasileiro ficou contrariado com sua atitude, que agora amenizado pela informação vai tentar ganhar o grande Premio de Hungaroring, circuito que tem uma marca histórica em sua vida. Bem, quando ao piloto espanhol, um bom mau caráter.

O presidente Lula deu um pontapé inicial na obra do Estádio Beira Rio. Em Belo Horizonte, também, o embalo é grande. Bem, aqui a impressão é que depois das eleições é que estaremos sabendo qual rumo a tomar. Como os senhores sabem tudo em nossa cidade é complicado.

O preparador físico escalado para trabalhar ao lado do técnico Mano Menezes na Seleção Brasileiro será o do São Paulo, Carlinhos Neves, que já esteve ao lado do Ricardo Gomes em uma Seletiva no Chile, tempos atrás, quando as coisas não andaram bem. Agora, sei lá, não digo sobre sua capacidade profissional, deixo no ar, se não é também uma mexida contra o presidente São Paulino, Juvenal Juvêncio. Que a briga continua isso é verdade.

A equipe alviverde volta a campo hoje na cidade de Goiânia para enfrentar a fraca equipe do Vila Nova, hoje na última posição, tendo com isso uma chance enorme de chegar ao 1º lugar da competição. Como na Série B as dificuldades que vejo são muitas, o Coritiba vai galgando seu espaço mesmo que tenha ainda que jogar por mais 5 vezes na cidade de Joinville.

As competições que envolvem as equipes do Santos e Vitória pela Copa do Brasil com São Paulo e Internacional pela Libertadores de América, mostram bem o que os clubes brasileiros deverão a partir de agora levar com mais seriedade, pois, todos sabem que a Seleção Brasileira está em desgaste. Foi bonito o que vi em Porto Alegre com a presença dos torcedores lotando o Estádio. Imaginem, no Barradão o que a torcida baiana vai empurrar o time do Vitória neste jogo de volta, assim como os torcedores tricolores no Morumbi. É a volta dos bons tempos das agremiações brasileiras.

Até a próxima.

Nenhum comentário: