segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um pouco de história.

Foi numa data dessa em 1975, levado ao Rádio pelo locutor esportivo Fuad Kallil, que comecei e que estou até hoje com muita satisfação. Através deste trabalho esportivo é que consegui alcançar alguns sonhos que me embalavam, como, conhecer o mundo afora sem que pudesse entender como chegaria a tanto. Mas como na vida tudo é dedicação, perseverança e definir objetivos, fui buscar com o aprendizado que nos oferece esta profissão ao lado dos mais experientes profissionais que na época realizavam e, com amplo sacrifício, as transmissões esportivas pelo conjunto de dificuldades. Muitas coisas foram conquistadas nesses 34 anos de profissão com dedicação plena e irrestrita. Aproveito para agradecer a todos os companheiros que dividi neste trabalho árduo e constante do dia a dia. Como o dia é de contentamento e lembranças, aproveito o momento para mostrar a vocês amizade que tenho até hoje com grandes jogadores de futebol. A foto acima com Bráulio e Dreyer, que pena que estão faltando Negreiros e Aladim, mostra bem o convívio que foi estar ao lado deles nas conquistas com o Coritiba F.C. De repente bate uma saudade de tudo que reverencio esses tempos que não voltam mais. Desculpe se estou me sentindo um pouco mais velho, mas são momentos como esses que não posso esquecer. A dias atrás em São Paulo, pude conviver com outros brilhantes jogadores como o Marquetti, Zanetti, Oscar Amaro, Lelo e Buzzoni, todos de uma safra anterior. Na verdade quando nos encontramos ninguém comenta quem tem mais dinheiro que o outro onde se vivência uma pura amizade conquistada em campo. Adiantando as coisas para os dias de hoje fico a imaginar o que os companheiros do meio campo alviverde da década de 70 estão pensando nesta derrota do Verdão para o Santo André em casa tomando 4 gols. Por isso é que bate a nostalgia.
Quem não conta dinheiro, conta história.

Nenhum comentário: