segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quem vai ganhar?

Lendo o Estadão de São Paulo, jornal de grande tiragem na capital paulista, está escrito no caderno de esportes uma notícia que pega todos de surpresa, pois foi ventilado o nome do atacante Rafinha do Coritiba, que estaria indo para o Galo Mineiro. Pelo que até onde sei é que o passe do rapaz é do Alviverde, mesmo que não queira tirar o crédito desta notícia, afinal, o Estadão não é de jogar notícia fora. Na verdade nesta parte do ano, as notícias vão saindo por falta de assuntos, e sabemos, também, que onde tem fumaça há fogo. Quero acreditar que a diretoria do Coritiba não está nem aí por esse falatório.

O maior e mais rico empresário do Brasil, Eika Batista, poderá colaborar com o piloto Rubinho Barrichello, para que este não saia do automobilismo. Uma campanha do programa, Pânico na TV, saiu com essa de apoiar o brasileiro e já teve o sim do empresário como um dos participantes neste apoio. Como está difícil encontrar um jovem , nesta modalidade de automobilismo, pode ate acontecer como prova de sentimento patriótico.

A semana já começa pegando fogo na rivalidade que virou as chapas que estarão concorrendo a presidência do Atlético. A conversa deles é de espantar. Por isso é que a galera fica na contramão, até porque mesmo sabendo que a equipe foi parar na 2ª Divisão, o interesse é tão grande que chama atenção de todos. Onde é que está essa vantagem, minha gente. Quem vai ganhar?

Saiu uma lista dos 20 melhores jogadores da temporada e a insignificância como tratam o futebol paranense é de espantar. Claro, que tivesse o Coritiba ganho seu espaço a disputar uma Libertadores de América, dois nomes seriam citados, são os casos do Emerson e do Rafinha. Mas como perderam o jogo final, este chamamento ficará para depois. Como clube, entendo que o Coritiba ganhou muito espaço na mídia. Pena que os jogadores e a Comissão Técnica jogaram fora esta grande oportunidade.

A grade desta semana está muito reforçada com os vários compromissos que terei nesses encontros sociais esportivos. São os famosos jantares de confraternizações. Gosto muito e entendo como maravilhoso, pois, esta época é onde as pessoas se desarmam com sentimento brotando dos seus corações. Presença confirmada na Confraria do Mesa Real, com a equipe de esportes da Rádio Mix e também com todo grupo da Rede Massa de TV. Vem mais pela frente. Legal.

Até a próxima.

Nenhum comentário: