O time atleticano não pode ficar bobeando com as chances que aparecem para liquidar a fatura, principalmente jogando em ”casa”. Imaginem, mesmo jogando mal ontem, contra um Guarani estropiado só chegou ao empate. Depois das lamúrias de vestiário, os jogadores ficaram no aguardo do resultado do São Caetano, e que também fez o favor de empatar com o Ipatinga. Com isso mais uma rodada, e sendo a próxima em casa contra o Guaratinguetá , terá que fazer o serviço. Hoje está na Zona de Classificação com 1 ponto a mais, sem esquecer que terá o próprio São Caetano lá no Município de São Paulo. Claro, esse será o jogo decisivo.
Tocando todos os ritmos musicais, a Rádio 95.7 FM vai se mostrando ao público, como também, ao lado desta programação as transmissões esportivas com excelentes profssionais da área. Amanhã, a equipe do Paulo Roberto Galo, transmitirá o Coritiba x Fluminense, no Estádio do Engenhão, contra o líder do campeonato. O diretor-presidente da emissora, Paulo Malucelli, confirma que no domingo próximo mais uma vez a FM 95.7 estará lá no Tribunal Regional Eleitoral.
Espero que o próximo Prefeito Municipal de Curitiba, tenha no mínimo, um olhar de maior interesse no esporte e cultura da nossa cidade. Como estou atrelado ao esporte, gostaria de ver desportista com sentimento nesta área, como também, na cultura. Vocês não imaginam como muitos atores já saíram daqui para trabalharem em teatros em São Paulo e Rio de Janeiro. Na televisão, então, é uma festa. Procurem saber quantos deles trabalham ou trabalharam em novelas da TV Globo, assim, como programas humorísticos. Quando escuto dizer que estão terceirizando a Ópera de Arame ou mesmo não facilitarem as peças escritas por curitibanos, com apresentação no Teatro Guraíra, é de chorar.
Vai entender futebol. Não é que o Barueri foi a Criciúma e ganhou por 4×3 do time da casa. E olha que o time catarinense estaria na frente da tabela. Bastou tropeçar para que o Goías passasse a frente. Mas, voltando ao time do Barueri, a consequência de modificação no setor do futebol, de certa forma, complicou sua condução nesta Série B do Brasileirão. Por falar, nunca é demais dar aquele alô aos bons amigos da Rádio Terra AM-1320 de São Paulo, Marquetti e Baltazar, que andaram reclamando da minha preguiça de não ter escrito essa coluna por alguns dias. Quem me deu o recado foi outra fera da comunicação, Edemar Annuseck, que vem comentando pelo Sportv. Estamos na área.
Tenho dado um rolê na praça nesses dias, onde tive ao lado os excelentes profissionais, Dionísio Filho e Fernando César, pude constatar o carinho das pessoas para com a gente. Com a possibilidade de início para o dia 29, deste mês de outubro, de um programa esportivo na Tv.Bandeirantes, em todos os locais por onde passamos notamos a reciprocidade e carinho neste apoio publicitário. Como digo sempre Curitiba é uma cidade que respira valor de respeito. Bacana.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário