segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deu gosto de ver.

Quem gosta e conhece futebol, não vai questionar que a partida do Galo Mineiro e Fluminense não tenha sido uma das melhores do ano. Muito tempo passará e os comentários serão constantes pela dinâmica e interesse dos jogadores que mostraram realmente o significado do bom futebol jogado, coletivamente. Todos ganharam. Nesse caso, o resultado foi o de menos, pois, poderia-se dizer muita mais coisas, pois, o jogo poderia ter terminado até em goleada a favor do Galo no 1º tempo, que chutou por 3 vezes e a bola teimosamente se chocou nas traves. Com sorte de campeão, dificilmente perderá o título o Fluzão, agora com seis pontos a frente do Galo. Estão faltando 6 rodadas, sendo o da 5ª feira enfrentando o Coritiba enquanto o Atlético Mineiro recepcionará o Flamengo.

De forma estranha a notícia da saida , a seu pedido, do técnico Paulo Carpegiani após o jogo contra o Atlético. As informações que chegam é que a imprensa baiana desandou em críticas o profissional, entendendo que a equipe vem perdendo rendimento. Acho isso uma aberração, afinal, o Carpegiani com 63 pontos já chegou a 1ª Divisão faz algum tempo.

Não é que a torcida do Furacão foi recepcionar, no Aeroporto Afonso Pena, a equipe que voltava de Salvador, nesta manhã de domingo! Bom sinal para quem irá enfrentar neste 3ª feira o irregular time do Guarani no Janguitão. Com moral elevado o projeto de retorno pode melhorar após essa partida. O importante é voltar e não pensar em que estádio irá jogar no próximo ano.

Informações automobilísticas dando conta da renovação de contrato do piloto brasileiro, Felipe Massa, que continuará na Ferrari . Historicamente, Massa já está escrito na escuderia de Maranello, pois, a sua frente só quem dirigiu mais do que ele foi o alemão Schumacker. Quem passou por aqui foi o Rubens Barrichello, agora pilotando na Stock Car ficando em 22º lugar, pois de cara foi abalroado prejudicando sua performance. Como dá azar o Rubinho.

Penaltis perdidos pelo atacante sãopaulino, Luis Fabiano, tem prejudicado o clube. A verdade é que poderia o time do Morumbi estar com 8 pontos a frente do Vasco da Gama. Não só isso, afinal , ainda se machucou nesta partida contra o Flamengo. Outra para encerrar a coluna de hoje, vem do sul com a notícia da volta à Presidência do Gremio Porto Alegrense, do Fábio Koff, que em outros tempos fizera um excelente trabalho na agremiação. Venceu com larga vantagem do atual Paulo Odone.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: