terça-feira, 1 de julho de 2008

Só falta vender o Paraíba.

Desculpem aqueles que não gostam quando faço comparações, mas gostaria de saber até quando os torcedores, sócios ou conselheiros do Coritiba F.C. vão aceitar esta vulnerabilidade de comando no clube. O que fizeram até agora os gestores atuais no desenvolvimento clubístico tão propalado em época de campanha, a não ser negociar jogadores com o subterfúgio que não tinham condições de segurarem os atletas. Venderam o Henrique, estão perdendo o Jéci e, só não venderam o Pedro Ken porque está lesionado. Que administração é esta? Vai disputar uma das 4 vagas e chegar a condição de entrar na Libertadores de América? E o projeto dos 100 anos?
De tantas contratações erradas, uma única chama atenção, positivamente, que é a do Carlinhos Paraíba. E sabe o que vai acontecer! Vai embora também. A verdade é que não souberam resolver esses assuntos nos momentos das assinaturas dos contratos. Agora ficam a ver navios, com a benevolência de todos que estão convivendo no comando da história do clube. Claro que não poderá dar certo, pois, o diretor de futebol não sabe falar de futebol , o que foi contratado para coordenador da área é mais um olheiro do que outra coisa, o técnico vai trocando a equipe a cada jogo com entrevistas sempre repetitivas e o presidente um grande homem do Ministério Público.
Certo ou errado?

Um comentário:

Anônimo disse...

Capitão
Pra mim foi a melhor coluna que voce escreveu no seu blog,disse tudo !! Só falta vender o Paraiba e depois chamar o Gionedis pra arrumar o clube.

Albano

www.vozdocoxa.com.br