terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Keirrison falou, tá falado.

Dá até impressão que ninguém liga para o caso, que entendo como sério, a entrevista realizada pelo companheiro, Róbson de Lazarri, da Gazeta do Povo, a respeito das críticas feitas pelo atleta Keirrison contra os atuais dirigentes do Coritiba F.C. Chego acreditar que fosse na administração anterior, o alarido seria infernal, pois, a condução de assunto foi dimensionado pelo jogador , chegando a dizer que não estava entendendo o procedimento do clube, quanto a o que foi tratado algum tempo, onde tentam desestabilizar o procedimento em campanha jurídica para ganhar os trocados que foram perdidos ao longo da temporada. Na verdade o que se sabe é que o Keirrison e seus procuradores querem o término do contrato, que vai até meados de abril/2009, e com isso os dirigentes ávidos por esta receita de sobra dos 20%, em torno de R$ 1.500.000,00, perdem por sua consequência. Como o jogador estará livre, o desespero fez com que a diretoria atirasse para todos os lados, como querendo provar alguma substância que não existe, por um contrato muito bem elaborado. Bonito mesmo é a lealdade do atleta com seus pares, defendendo-os com sobriedade e dando noção exata de um apoio incondicional recebido quanto ainda dava seus primeiros chutes no Mato Grosso, e que apostaram em seu futebol, pagando alto por um jogador em início de carreira e que veio ao Coritiba F.C., por suas indicações e muito bem recebido pelo ex-presidente Gionédis e sua diretoria. Esta diretoria passada abriu-lhes as portas com os acertos naturais na porcentagem que foi exigido na oportunidade pelo clube. O que mais aborrece Keirrison é a maneira como estão levando este caso com prejuízo em sua imagem local que, indiscutivelmente, é clara em outros estados do Brasil. Enquanto isso os torcedores alviverdes ficam a esperar pelo técnico que ainda não apareceu, e também das coisas no departamento da base, pois, o clube não ganhou nada nesta temporada. E vem aí a festa do Centenário.
Certo ou errado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Keirrison por tudo que fez honrando a camisa do clube,para ser artilheiro com 21 gols rodeado de Pangarés nõa deve ser facil.
Esse não faz força pra balançar o barbante.
Do K9 todo mundo quer ser o pai,já do DICK,Léo Mirassol,Silvy,Tamnadaré,Bernardi,etc... não fica um meu irmão.

Albano

Ademar Liedke Junior disse...

Pela confusão existente somos grato à gestão anterior que deixou de fazer o que realmente deveria fazer - a aquisição do atleta. Agora, se o COXA tem 20% dos direitos econômicos, como saber quanto representa em reais estes mesmos direitos.