terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pesquisa ainda é o assunto.

A tal pesquisa feita continua dando o que falar. Muito bem, alguns aceitam outros não, agora o mais importante é, queira ou não, acompanhar de forma gratuita como foi exposto e projetar um trabalho mercadológico e lutar pelo princípio básico de cada um, ou seja, olhar para seu próprio nariz. Buscando sintonizar melhor noto que deveria também ser feita uma exposição de fatos e conceitos para se chegar nos números oferecidos. Vejam os senhores, a praça de São Paulo, onde concentram as melhores equipes do futebol brasileiro, tem uma população quase que em torno de 1o vezes mais do que a cidade de Curitiba, só que o publico presente nos estádios as vezes chega a ser menor, porque a capacidade de lotação é diminuta em relação a população. Vejo que nossas torcidas tem tido melhores participações, pois, quando um estádio como Couto Pereira tem um público de 35 a 40 mil , deveria ter em São Paulo um estádio para capacidade de 350.000 torcedores, claro, de forma impossível. Portanto, partindo do pressuposto que cada um tem que ver o seu lado, o que importa mesmo é trazer permanentemente o seu público pensando no custo benefício para abertura dos portões através de bons espetáculos e contando sempre com boas equipes, que com certeza não faltarão adeptos ou torcedores. A conclusão que se faz, independentemente, de aceitar ou não os tais números dessa pesquisa, é trabalhar de forma inteligente e buscar fechar a grade de participações cada vez melhores.

Nenhum comentário: