sábado, 14 de novembro de 2009

Portal Bem Paraná.

Impressionante como a prática de escrever, diariamente, exige e ao mesmo me conforta por acompanhar todas as coisas que acontecem neste mundo de Deus. Já disse em outras oportunidades, que era um avesso ficar frente à frente de uma máquina Remington (antigo a beça), já que sentia uma maior facilidade na agilidade que uma emissora de rádio sempre proporcionou. Pois bem. Foi em 1994, que levado por Carlos Maranhão, colunista social do Jornal O Estado, tive então a oportunidade de uma iniciação, via datilografia, catar milho, como se diz na gíria até hoje, de quem não tem intimidade com a máquina. Passado algum tempo, notava nas dependências do Jornal, uma modificação radical, mudando totalmente o processo para computadores. Na verdade me considerava tão verde no assunto, que fui o último dos moicanos, a sair do estilo "a lenha", pudera, retiraram a valorosa Remington da minha mesa. Ou vai ou racha diziam os amigos da redação. Mesmo gostando não me aprofundei, pois, sempre fui mais ligado a um estúdio de rádio. E assim foi. Claro, que sempre fui incentivado por brilhantes jornalistas, como no caso do Luís Augusto Xavier, que em muitas oportunidades em viagens internacionais, notava seu empenho em mandar notícias diárias, seus comentários, incrível, a forma como retratava as situações vividas. Enfim, como tudo tem um dia, isso já tem quase 2 anos, misturei com o modernismo da comunicação criando uma emissora via Web (rádiocwb.com.br) e ao mesmo tempo participando de um blog esportivo. Quem me conhece diria que não é de acreditar. Bem, meus amigos, tudo isso para dizer que com muita alegria estarei participando nos próximos dias, do melhor Portal de Notícias, o já famoso http://www.bemparaná.com.br/, por intermédio do seu diretor-mor, Sr. Roni Pereira (o mesmo daquela época), como também a Juliana, Octávio e Ayrton Baptista Júnior.

Nenhum comentário: