terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Será?

É só colocar os pés na rua e a pergunta soa como dúvida ou certeza, "Será que o Coxa vai para a 2ª Divisão, hein Capitão? A coisa está misturada. O engraçado é que alguns já chegaram a conclusão que o Palmeiras pela necessidade de ir a Libertadores de América não perderá para o Botafogo no Engenhão, e com isso, o Coritiba poderá até perder do Fluminense. Vocês acham, seria esta uma constatação, claro, existe a lógica, mas o que procuro e não encontro nas pessoas é a certeza dos fatos. No Restaurante do Valentim, almoçando com Caetano e Loyola, ninguém comentando sôbre o problema que apareceu em Dubai, quem será o próximo governador,o filme sôbre o Lula ou mesmo a múscia Mamma Mia. Um por um, nos reconhecendo, caí ou não, Capitão. Estufo o peito e digo, o Coritiba não perde em casa. Por dentro, na verdade, pergunto a mim mesmo, será? Não estou convicto. Para num sinaleiro e chega um motoboy dizendo não ser coxa mas, que não espero pelo pior. E o dia foi seguindo desta maneira. Ao cair da tarde fui acompanhar a "pelada" tradicional lá no Barigui, na sede dos Malucelli, e depois aquele belo jantar. Tudo bem servido mas, advinhe qual o assunto. Estavam lá, entre outros Joel, Valdemar, André, Aldo e Coronel Malucelli, Wilson do Rosário, Durval Monteiro, Abdo, Dr.Constantini,Caviquiolo, Caxias, Luís Henrique desfilando um rosário de opiniões. Tudo dividido. na verdade eu querendo me aliviar, sai mais preocupado do que antes. Que situação. Querem saber o Coritiba não vai cair. Em seguida vem aquela nuvem. Será?
Certo ou errado?

Nenhum comentário: