Chego a dizer, ainda bem, que a TV Record não tenha ganho a concorrência para as transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol. Infelizmente, não é por falta de torcida, pois, a cobertura deste Pan-Americano de Guadalajara, está virando um pastelão. Parece um bando sem conhecimento de causa. É lamentável. A luta da direção do Grupo Record para conseguir ganhar os direitos foi digno de nota, afinal, com a consistência de anos da concorrente, TV Globo, seria de forma sadia abrir-se os canais para uma maior integração na comunicação. Agora, só isso também não. A impressão é que não exista gente experiente e de prestigio esportivo no seu todo, claro com algumas excessões. Só para provar o erro da emissora que está com esta exclusividade, foi segurar o resultado aos telespectadores das meninas da ginastica olímpica, que já haviam ganho a medalha para depois colocarem no ar como se estivesse ao vivo, dando a impressão amarelada de entusiasmo. É uma pena. Será que até a final da competição melhorarão as coisas?
A conclusão que tinha de alguns tempos a essa parte, é que o elenco do Coritiba já havia chegado ao limite. Agora, mais ainda com empate em casa contra o time do Bahia, tendo que terminar a temporada buscando a única coisa que sobrou que é a surrada competição da Sulamericana Para quem, como afirmava a diretoria que o clube chegaria a Libertadores de América, é no mínimo constrangedor para o torcedor que andou acreditando,antecipadamente, no papai noel.No jogo de ontem, sem contar com algums peças importantes, o time foi bem acanhado.
Parece que está escrito nas estrelas. Não vejo outro encaminhamento ao time do Atlético. Até que na partida de ontem contra o Botafogo do Rio teve bons momentos, mas como não existe nenhuma força ofensiva, perdeu mais uma e o caminho é inevitável a 2ª Divisão. Como será o próximo ano do Furacão é que são elas, Nova diretoria, estudos de um outro elenco, construção da Arena para a Copa do Mundo/2014, enfim, um clube grande não vai parar por um mal comportamento em campo. Outras grandes equipes brasileiras cairam e voltaram mais fortes.
O melhor futebol do Brasil está concentrado no Rio de Janeiro com as atuações do Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense. Quem diria, um Estado que não tem campo de futebol e muito menos Cts, já que colocaram o Maracanã em reforma. Somente o Corinthians Paulista é que pode tirar o título dos cariocas. Outros cairam bastante, são os casos do São Paulo, Palmeiras e o Santos, que estão neste momento decepcionando. Felipão na corda bamba, o Adilson deixou o Tricolor na derrota frente ao Goianiense e o Muricy com as costas largas pelo espaço que alcançou a disputar o Mundial de Clubes, esse é o retrato fiel do momento.
O Coritiba Futebol Club convida seus associados e torcedores a participarem nesta noite de 2ª feira, da Solenidade de Aniversário dos 102 anos de fundação, cujo evento será realizado em Santa Felicidade com a presença, também, de muitos desportistas, quando na oportunidade alguns palestrantes estarão retratando o momento do clube.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário