As goleadas sofridas pelo Flamengo e Botafogo vem reforçar que este Torneio Sulamericano não chama atenção para os times brasileiros. De certa forma, os resultados também chamam atenção porque foram de goleadas com o Mengão perdendo em casa para o Universidade do Chile por 4×0 e ontem lá em Santa FéC/Colombia a vez foi do Fogão tomando 4×1 sem nenhum questionamento. Acontece que no período em que a tabela determina os jogos, praticamente em final de temporada, todos os clubes baseiam-se em seus interesses para não serem prejudicados no andamento do Brasileirão. Como está fora da disputa deste campeonato nacional, bem que o time do São Paulo poderia fazer uma graça esta noite no Paraguai. Pelo menos uma motivação terá com a presença do estreante técnico Leão.
De forma velada, mesmo que ainda continuem sonhando com alguma coisa, os dirigentes das equipes da capital deveriam ter em suas pranchetas, um pensamento voltado para a temporada de 2012. Esse é o momento daqueles acostumados a dizerem do tal planejamento, como se também fosse muito fácil, afinal, tudo tem seu endereçamento, desde que já se saiba qual orçamento a trabalhar para o ano. Como nem todos tem essa capacidade, podem verificar que todo começo de ano os clubes colocam em campo o que há de menor custo, até porque o estadual é prejuízo na certa.
Os jogos Pan-Americanos disputados no México estão chegando na parte final e de forma agradável vimos o crescimento do nosso desporto com significativas marcas e acréscimos de medalhas. Na verdade e é sempre assim, o povo brasileiro sempre fica na espreita por resultados no campo de futebol. Dessa vez, a não ser que as meninas consigam o feito, valeu pela descentralização de objetivos, fazendo com que o Brasil melhore consideravelmente em outras modalidades.
O Vereador de Curitiba, Felipe Braga Côrtez, fazendo questionamentos quanto a posição de momento para a venda do Pinheirão. De boa casta política, exercendo também posição dentro do Conselho Deliberativo do Coritiba, Braga Cortez está enviando correspondencia ao Ministério Público, depois de ouvir explanações do Presidente da Federaão Paranaense de Futebol, Helio Cury, quanto sua postura em rechaçar empresáros dificultando as negociações a seu modo. Ai vem o processo da doação do terreno pela Prefeitura e assim a coisa ficará parada algum tempo. O tal grupo investidor paga o valor estabelecido e quer ter a responsabilidade de saldar os débitos em seus valores determinados. O entrave passou a ser isso.
O próximo compromisso do Atlético será contra o time do Santos no Pacaembú neste sábado onde não poderá perder, pois, será praticamente a despedida da 1ªDivisão. Não adianta se alarmar que é a pura verdade. Se já não bastasse a dificuldade desta partida pelo lado atleticano, o time do Muricy poderá colocar em campo o meia Ganso que está afastado dos campos por algum tempo. A diretria do Santos tem por necessidade a vitória para começar a pensar no Mundial de Clubes. afinal, com 42 pontos na tabela o time paraiano anida necessita de mais uns pontos.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário