A torcida pede ao técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, que defina de vez por todas quais os jogadores que serão relacionados daqui para frente provando sua convicção. Com a chegada do dirigente Andrés Sanchez, que já foi seu presidente no Corinthians, a exigência será com certeza maior colocando o dedo na ferida, pois, este que tem demonstrado não ter papas na lingua, o momento é de se cuidar Mano Menezes. Sem muito tempo para mais testes, aliás, já foram em torno de 60 jogadores convocados em sua gestão técnica, é chegado a hora de uma atitude ” A lá João Saldanha” em 1969, que colocou a público com muita antecedência os 23 jogadores que disputariam as Eliminatórias da Copa do Mundo no México. Foi aí que surgiu o título “As Feras do Saldanha”.
Demonstrando uma excelente organização, participei ontem de um encontro dos mais agradáveis que ainda contou com dezenas de Conselheiros do Coritiba, no Restaurante Don Antonio em Santa Felicidade. Participou do meu lado o zagueiro Pereira com a condução do programa do repórter, Caco Mazanek, da imprensa esportiva local. Este programa que terá futuramente outros convidados, tem a finalidade de estabelecer contato com figuras que viveram experiência no clube contando suas histórias em Contos e Coutos, nome dado a este programa. Saí satisfeito com o ambiente de cordialidade numa prova evidente da democrácia que vive o atual Conselho, com a direção cordial na Presidência do Omar Ackel. Pude saber também que outras ações estão acontecendo no clube, sempre com o propósito de uma maior interação de todos.
Alguma coisa me diz que o garoto Keirrison, que tão bem começou sua carreira no Coritiba, e que vem tendo seu tratamento orientado pelo Departamento Médico do Clube, volte a jogar pelo Alviverde. Outro que esteve na cidade foi o atacante Bill. Como há brecha no ataque do Verdão, pois, Marcel ainda não se encontrou e com o Leonardo indo jogar na China, porque não aguardarmos por esta definição. Há também a expectatica em torno do atacante Roberto que andou jogando na temporada passada pelo Avaí.
Voltando a falar de Seleção Brasileira, este amistoso de logo mais a tarde em St. Gallen, interior da Suiça, é uma piada de mal gosto. O que servirá para o Mano Menezes esta partida contra a Bósnia, a não ser uma demonstração clara de ganhar dinheiro para a entidade. Imaginem senhores se perdermos desta equipe que não tem nenhuma histórico esportivo. Acho que o Ricardo Teixeira, mais preocupado com a insatisfação dos presidentes de algumas federações, ficou por aqui com intuito de apaziguar os ânimos.
Há uma nítida preocupação dos diretores do Atlético com as informações de que o técnico, Juan Carrasco, sendo pretendido por equipes do futebol chileno possa deixar o clube. É natural que isso viesse acontecer, afinal com a super exposição que lhe deu o Furacão, ainda mais ganhando um turno, não aparecesse alguma proposta. A valorizaçãovem ao natural. Com a palavra o Petráglia.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário