Movimento entre algumas Federações de Futebol do Brasil dando conta que encaram um levante contra o atual Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que deveria coletar mais dados e informações a respeito da possibilidade de sua renúncia. Acontece que a grita dos Presidentes das Federações do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná , Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dão conta que isso em acontecendo sobraria para o José Maria Marin, atual vice da pasta, coisa que passa distante dos interesses dessas federações. Com isso, Ricardo Teixeira já mandou recado a todos à uma Assembléia Geral neste próximo dia 29 de Fevereiro.
Fizeram um grande favor ao Coritiba neste final de semana. Claro, depois dos seus péssimos resultados onde praticamente estava dando adeus ao 1º turno, eis que, Atlético perde em Arapongas e o Cianorte empata contra o Corinthians Paranaense. Com isso, fica em aberto o título deste turno, deixando para 4ª feira as emoções de um Atletiba e Cianorte em casa contra o Londrina. Com a vitória de goleada do Coritiba em cima do Operário de Ponta Grossa em 4×1, a pontuação dá ainda ao Atlético o 1º lugar com 22 pontos e Cianorte com Coritiba somando seus 21 pontos. Se houver empate no Atletiba, não sei não, o título poderá ir para o interior. Que coisa!
A batata do técnico Caio Júnior está assando e não sei não se no próximo compromisso não passar do ponto. Como a campanha tem sido muito irregular, ainda mais tomando-se por base as contratações de vulto realizados pela agremiação, o diretor do Gremio Porto Alegrense, Paulo Pelaipe, muito pressionado pelo grande conselho terá que mudar o panorama. Como o próximo compromisso será o Grenal desta etapa do campeonato gaúcho, se não ganhar, bye, bye.
O Coritiba deslocou duas pessoas à Holanda para conhecerem a estrutura do Estádio Arena Amsterdan. Foram eles, o Marcio Scwab componente do G5 e o funcionário da Coordenação de Futebol, Felipe Ximenes. Confesso que gostaria saber mais a respeito dessa viagem. Por algumas vezes transmiti jogos da Seleção Brasileira nesse estádio onde pude contemplar esse bonito complexo esportivo. A dúvida é quanto ao Ximenes, pois, sendo integrante do departamento de futebol, só posso entender que deva ter ido ver jogadores, pois, no contrário não saberia me situar quanto a sua nova função. Acho que o momento é de ver o time em campo para não fraquejar neste certame paranaense.
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que aparece em cena o amigo Luis Barbosa Jorge, o famoso Espeto do Coritiba, que esteve em outra administração do clube por 6 anos desenvolvendo um excelente trabalho. Está aí uma pessoa séria e com grande sentimento clubístico. Torço para vê-lo de retorno no clube.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário