Estando na estrada por alguns anos, acredito que seja difícil o técnico paranaense Caio Júnior, engulir as palavras do dirigente do Gremio de Porto Alegre, Paulo Pelaipe, dizendo que o time do sul estaria precisando de um profissional mais experiente no cargo maior de uma comissão técnica. Claro, os maus resultados geraram muita desconfiança nos diretores mas, pensando bem, montar uma equipe coletivamente e exigir excelentes resultados em apenas 8 jogos é no mínimo um desrespeito ao profissional. Aliás, a bem da verdade, o sul anda queimando muitos técnicos de futebol. Se aconteceu com o Falcão, imaginem com Silas, Mancini e agora o Caio Jr.
Nem bem saiu do Flamengo e o técnico Vanderlei Luxemburgo já está empregado. Não durou uma semana e a lembrança dos seus feitos importantes avivaram os diretores do Gremio, que sem pestanejarem, foram à busca do melhor do Brasil. Há quem conteste Luxemburgo, vamos dizer muito mais por antipatia, mas desmerecer sua qualidade de trabalho técnico no campo onde usa sua estratégia de conhecimento é brincadeira. Podem ter certeza que Luxemburgo vai mexer com a galera nos pampas.
Parte da imprensa esportiva brasileira vem cutucando como pode a queda do Presidente da CBF, Ricardo Teixeira do cargo da CBF. Perguntado sôbre a saída do mandatário, respondeu Andrés Sanchez que ocupa cargo na diretoria da Confederação que êle só sairá quando o Sargento Garcia prender o Zorro. Outro que fez elogios rasgados ao Teixeira foi o atacante santista Neymar. Com isso fica para os dirigentes das Federações que estão estimulados a um levante contra atual situação da entidade, todo cuidado, pois o esquema de vingança é forte.
Sentindo a possibilidade de ganhar o 1º turno do paranaense, tenho notícias de que esse jogo do Cianorte x Londrina, terá o maior público da história na cidade. Com ingressos todos vendidos e um entusiasmo de fazer inveja, entendo sejam os requisitos à busca dessa vitória que poderá dar o caminho à glória. Pensando bem, um empate no Atletiba e estará pelada a coruja, como diriam os uruguaios.
Apostas dando conta que a torcida do Atlético não conseguirá lotar as dependências de Vila Capanema no jogo de hoje. Será? Com capacidade par 10 mil torcedores acho fichinha para a galera do Furação. Diria até mais, que a expectativa de apoio do torcedor seja o melhor trunfo para a vitória e conseguir o turno classificatório.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário