Como no refrão da música da Gal Costa ” Vai começar de novo”, sim, não esqueçam os amigos confrades dos Amigos da Bola que nesta próxima 2ª feira ( dia 6 ), o ínicio de mais um ano de boa convivência lá no Restaurante Cascatinha a partir das 19.30 hrs. Aqueles que já sabem e outros que nos perguntam, o desejo desse encontro é sempre esperado para aquela velha troca de “figurinhas”. Valeu gente.
Vinha se arrastando o processo de fritura ao técnico Luxembrugo lá pelas bandas do Mengão, onde nem mesma a presidenta do clube, Patricia Amorim, conseguiu segurar a onda. Na verdade não se discute a qualidade deste profissional, até porque é o maior ganhador de títulos do Brasil na atualidade, mas seu grande problema é o mal estar que cria dentro da agremiação em se atirar a outros departamentos , ou seja, ingerência com outros profissionais ou mesmo diretores.
Agora, o que se discute no futebol carioca é que a ciranda é a mesma, falando-se no retorno do técnico Joel Santana, que rescinciu com o time do Bahia. Nada a dizer, mas será que não existe no futebol carioca alguém que possa renovar expectativas dos seus milhares de torcedores.
Notícia desagradável a respeito do acidente que vitimou o jovem torcedor do Atlético, André, que ao tentar atravessar a BR que liga Curitiba ao Norte Paranaense, foi atropelado e veio a falecer. Pior notícia não teríamos. Agora, ficam os questionamentos de quem é a culpa. A verdade é que todos que dirigem os setores para a segurança dos jogos, ainda mais no Estádio Janguito Malucelli, que não tem espaços para acomodar carros e tem a sua frente uma necessária mobilidade de pedestres sem a garantia de se atrevessar um rodovia intensa de automóveis.
Muito boa a final desta Copa Sulamericana de Futebol Feminino sub-20, onde os jogos finais acontecerão no domingo no Estádio Couto Pereira. O que se verificou foi quanto a boa a estrutra montada pelos organizadores, Secretárias de Município e Estado de Esportes, não deixando nada faltar com excelente aceitação na parte técnica, aparecendo muito bem o Seleciondo Feminino Brasileiro com pé no Mundial em Ubsquistão. Transmito ao Diretor da Smelj, Felipe Daher, com quem tive muitas informações, os parabéns por seu laborioso trabalho.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário