Volto no assunto quanto a dificuldade do Internacional de Porto Alegre terminar a obra do seu estádio para o Mundial de 2014. Apessão é tão grande que já se fala no sul que o campo de jogo poderá ser o Arena do Gremio. A briga é tão grande, onde até prefeito foi para o choque, só que o banco que poderia avalisar está ficando fora da parada. Muitos capítulos à frente para o devido reparo na conclusão definitiva da construção final do Estádio Beira Rio.
Falar em dificuldade, o que foi isso que todos viram nesta partida amistosa da Seleção Brasileira de Futebol, que para ganhar do time da Bósnia precisou contar com gol contra do zagueiro adversário bem no finalzinho do jogo. Do jeito como está , vai ser complicado segurar o técnico Mano Menezes até a Copa de 2014. Ontem mesmo comentei que se o técnico não agilizar outras mudanças no comportamento das futuras convocação e estratégia de jogo, vai sobrar para ele com toda certeza. Até mesmo os profssionais da Rede Globo, que sempre jogaram juntos, não aguentaram e deitaram falação. Para um bom entendedor basta, afinal, a Seleção indo mal fica ruím para futuras negociações com patrocinadores, pois, o investimento é muito alto.
Na semana passada a imprensa paulista ficou relatando as discussões do técnico Leão e Andrés Sanchez, hoje na condição de diretor de Seleções do Brasil, no questionamento da não liberação do atacante Lucas para o clássico contra o Palmeiras. Um criticando ao outro e no final o que valeu se o técnico Mano Menenzes colocou o rapaz faltando 10 minutos para o final deste amistoso na Suiça. Até a conversa ficou desvalorizada.
Quem saiu a público criticando este momento do nosso selecionado foi o Capitão do Tri, Carlos Alberto Torres , pedindo urgência na troca do técnico e sua frustação de ver como capitão deste time o Ronaldinho Gaúcho. É bom ouvirem o capita, além de pode falar porque jogou muito, é a experiência que está falando alto. Fica a pergunta quem poderia ser o técnico da Seleção?
Notícias das equipes da capital são no mínimo desanimadoras. Querem saber? Então vamos lá. Pelo lado do Paraná Clube uma ação trabalhista do ex-profissional de enfermagem, Moacir Medeiros, bloqueando o dinheiro na negociação ndo empréstimo do seu Estádio ao Furacão. Pulando vamos para o jogo do próximo domingo, onde a capacidade do EcoEstádio a pedido da Segurança somente poderão ser vendidos menos de 800 ingressos na jogo do Corinthians Paranaense x Coritiba. Quanto ao Atlético, o assunto que deveria ser mais valorizado pela conquista do título do 1º turno, não foi esse, pois, encontraram uma maneira de colocar a público a falta de pagamento do empréstimo das máquinas que estão operando na Arena da Baixada. Para terminar que tal esta briga de datas que a Federação não ajeitou para o Tricolor da Vila. Paro por aqui.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário