quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A sinceridade do técnico Cavalcanti.

O técnico do Parana Clube, Dado Cavalcanti, após a jogo em que o Tricolor da Vila ganhou do Boa Esporte (3×1), se dispôs com muita eloquência e sinceridade, dizer do problema crucial que vive o clube no aspecto financeiro. Como já é sabido, quando o mês de Setembro chega, o drama passa a ficar maior. Não tenho dúvida em salientar que em não conseguindo se ajustar, o Tricolor da Vila poderá perder a chance de retornar a 1ª Divisão. Claro, que é profundamente lamentável, ainda mais que nesse preciso instante, o clube está entre as 4 melhores equipes deste certame da Série B. Parabenizo o técnico, Dado, que tem mostrado um excelente serviço, vir à público e pedir para que outros dirigentes e torcedores participem dando um apoio mais considerável.

Chega a notícia que a diretoria do São Paulo, precisando da torcida num instante que se agrava uma crise de resultados, de baixar os preços nas entrada dos jogos futuros, campanha essa que irá até Dezembro, quando dos mandos dos jogos. O ingresso será de 10 reais para todos os torcedores, com a preferência aos sócios que pagarão apenas 2 reais. Essa promoção começará no jogo de amanhã, em pleno Morumbi, contra o Atlético Paranaense. Por outro lado os torcedores atleticanos logo estarão dizendo, justo agora. Mas, em todo caso, quem ganha o jogo o próprio jogador,e a boa fase do Furacão em conseguir um bom resultado não causará surpresa ao mundo esportivo.

Quem está pedindo passagem a titularidade no ataque do Furacão é o Ederson, carinhosamente chamado pelo companheiro, Marcelo Júnior, da Rádio 95.7 FM - Rádio CAP, de Eder Show. De fato esse rapaz ao entrar em campo, mesmo por poucos minutos, vai lá é faz o dele. A sua produtividade é tamanha que a galera acredita sempre em bom resultado com ele em campo. Com a palavra o técnico, Vagner Mancini.

Continua em destaque o último jantar da Confraria Amigos da Bola. Os preparativos quanto ao 2º ano a ser comemorado, será no mês de Outubro próximo, sobretudo, com a perspectiva de um novo recorde de presença. Muitos tem perguntado, ainda mais, depois das citações nas colunas dos Drs. Augusto Mafuz e Domingos Moro.
 
Quero externar agradecimentos aos queridos profissionais da Medicina de Curitiba, Drs Jean, Nilson Noronha e Henrique, pela maneira carinhosa a um bem querido. Se já não bastasse um atendimento de urgência, sobrou a qualidade dos amigos. Obrigado sempre.

Nenhum comentário: