Que resultado desastroso é esse que o Atlético teve ontem a noite, ao perder bisonhamente para o time do Londrina por 3xo, time este que vem desajustado algum tempo. O torcedor que foi ao Estádio do Café saiu de lá perplexo com esta goleada, num momento em que se esperava mais pelo crescimento da equipe, inclusive, já pensando em uma boa performance no primeiro compromisso de Copa do Brasil. Injustificável perder da maneira como perdeu e com toda certeza favorecendo outros seus concorrentes neste 2º turno paranaense. Para recuperar deste tropeço vai demorar.
Quem esperava pela saída do Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, passe mais tarde. Saiu coisa alguma e ainda teve para sí, e de forma incostentável, apoio de todas as federações esportivas ligadas ao futebol. O que se sabe é que ele anda muito doente e desgastado com muitos críticas pesadas em seus ombros. Outro fator, podem ter certeza por sua experiência, é que não vê progresso nesta Seleção Brasileira. Portanto, se pedir um tempo de afastamento, e acredito que isso venha acontecer, quem ficar na cadeira em seu lugar vai mudar totalmente o foco.
Estarei nesta manhã na sede do Coritiba para uma entrevista com o Coordenador de Futebol, Felipe Ximenes, que será levada ao ar no Programa Show de Bola da Rede Massa. Um dos assuntos que tentarei levantar é quanto as negociações do Roberto, Keirrisson e Bill, atacantes que o clube tem muito interesse. Com a saída do Leonardo para jogar na China, e tendo somente os atacantes, Marcel e Caio, não resta a menor dúvida da necessidade de contratações. Outra situação é de tranquilidade para o jogo de logo mais contra o Toledo , afinal, a derrota do rival ontem em Londrina apazigua qualquer problema maior.
Quem vem brihando no futebol de São Paulo é o atacante argentino, Barcos, pois, desde que pegou a camisa de titular no Palmeiras tem feito gols de bonitas feituras. Ontem em Lins, um drible da vaca e um toque por cima do goleiro do Linense, foi o bastante para mais uma vitória do alviverde paulista. Parece que o ambiente do Palestra Itália vai bem obrigado, não é isso Felipão.
Vendo algumas invenções do técnico Mano Menezes na escalação do meio campo brasileiro é dizer que não está enxergando o que Arouca do Santos está jogando. Esse jogador vem dando um equilibrio no time do Muricy que é uma brincadeira. Basta enxergá-lo.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário