Ontem, foi muito comemorado o aniversário do ex-jogador Claúdio Marques, hoje na condição de técnico do Fast Clube/Manaus, recepção essa dada por todo corpo técnico e diretivo deste clube popular no Estado do Amazonas. Soma-se a essa festa, a vitória conquistada no último sábado (2×1) contra o Tarumã, partida essa jogada em campo adversário. Ainda, a noite, recebi ligação do Professor Cleber Hidalgo, que está cuidando da preparação física do time, dizendo da satisfação do tratamento que estão recebendo da galera fastiana.
Na coluna passada abordei sôbre a decadência do futebol interiorano do Paraná. Bastou para receber muitos e-mails nos parabenizando pelo assunto. Não fiz mais que a obrigação por estar na militância esportiva nestes muitos anos. Agora, notei o aborrecimento de todos quanto a administração da Federação Paranaense de Futebol, que não tem dadao a mínima para os clubes. Não seria só pelo comportamento financeiro mas, buscar mais alternativas, para que não se acabe de vez o estadual. Aliás, muitos propôem a volta do Sul Minas, torneio com as presenças dos melhores times de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e depois com os mineiros.
Ainda tem gente que reclama da postura dos diretores do Atlético que não querer expor seus titulares neste certame. Certo ou errado, discutam voces, contudo para que os senhores saibam, a divisão de cotas no futebol catarinense é bem superior o que pagam em nossas paragens. Percebo que existe uma inércia no comando federativo.
Muito concorrido o jantar da Mesa Real, em que estive proseando com os companheiros das antigas, este ágape oferecido pelo coxa branca, Dr. Jurandir Marcondes (Pipico). Um participante presente, Dr. Guilherme Coelho, filho do confrade Dr.Mário Coelho, de forma modesta explicava seu atendimento ao ex-Prefeito, Saul Raiz, vítima de disparos de assaltantes. Que bom que o amgio Saul esteja melhor. Agora, muito criticado esta sendo o corpo diretivo do Hospital São Vicente, que mostrou falta de estrutura aos primeiros socorros. Ficou às claras, em sendo uma pessoa pública tendo esse tratamento, imagina-se o que devam sofrer pessoas que venham a precisar deste hospital nessas horas dificéis.
Dou mão a palmatória quanto as críticas sôbre a polivalência do garoto, Neymar, hoje a grande estrela do futebol brasileiro. Não sei se pela idade,pois, um dia está gravando comerciais, outro a convite passeia em iate ou mesmo de carro moderno, quando pode vai para a balada com amigos, e agora irá participar em novelas. Muitas namoradas, coisa que não poderia faltar, enfim, todos os dias tem noticia do rapaz. E aí vem a brincadeira da moçada quando diz que ainda tem tempo par entrar em campo. A verdade é que tem que tomar mais cuidado. A fama é efemera.
Finalizando – Lembre-se que a vida é o melhor da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário