segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Futebol fraco.

O ínicio da temporada paranaense de futebol, que envolve todas as equipes, já nos mostra, e de forma alarmante, a falta de uma melhor qualidade técnica. Confesso que a único clube que está levando a sério é o Paraná Clube. Sabedor das suas condições financeiras, pelo menos dá entender os integrantes esportivos da atual gestão, que demonstram o que podem fazer com seriedade. Com dificuldades de estabelecer uma folha de pagamento altíssima, tenta mesclar alguns jovens e algumas peças vindas de fora. É isso. No mais na partida de ontem, em Vila Capanema (0×0), a diferença não foi no campo e sim no valor do custo benefício. É suícida o que o Coritiba paga ao seu departamento e o futebol que vem praticando. As desculpas são as mesmas e quem paga o pato é sempre o começo de temporada. Vamos ver até onde isso vai parar.

Como no meio tudo se sabe, o Presidente do Atlético Paranaense, que teima em não deixar seus profissionais falarem as emissoras profissionais na área, tentou arrendar espaço em um determinada emissora, em FM, para dar a exclusividade nesses jogos na Espanha. Claro, foi negada essa proposição.

Tem jogo da Seleção Brasileira de Futebol , nesta 4ª feira desde a cidade de Londres, e que marcará a volta do Felipão no comando da canarinho. As primeiras impressões serão verificadas por ele e o Parreira, nesse jogo contra a Ingalterra. Por palpite encaro a possibilidade de outras convocações serão feitas, até porque, o time que jogara neste amistoso não devará ser no futuro o titular. É só aguardarem

O próprio jogador, Alex, deu uma entrevista alegando que ainda não produziu seu futebol. Diria que está sendo muito humilde,iso é verdade, mas quem vem acompanhando a Rádio FM 95.7 , já sabe do parecer da equipe. Ontem mesmo, antes da partida, comentando o jogo ao lado do ex-jogador e comentarista, Serginho Cabeção, antecipavamos que Alex não teria espaço para jogar com a marcação do Zé Luis. Dito e feito. O problema não é o Alex e sim a lentidão do time.

Todo mundo animado com a volta da reunião sempre festiva da Confraria Amigos da Bola. Então, hoje lá no Restaurante Cascatinha, a partir das 19.30 hrs, aquela prosa gostosa que nada se resolve. Legal? Algumas pessoas que ainda não participaram deste evento vão estar a noite. É o aumento significativo, sobretudo, pela proposta de estreitamento de amizade.

Fiquem com Deus.







Nenhum comentário: