Caro Rodrigo e Thiago.
Amizade é uma das grandes compensações da vida. Entendo que por não conhecer totalmente a história do clube, você se aborrece com o desconforto do contraponto. Seria bom estabelecer alguns detalhes que pelo seu noviciado, acredito dentro do Conselho, você conheça um lado da moeda mas, não essa que você apregoa em trocados. O grande problema do clube é esta distância das pessoas que conviveram com seus bons e maus momentos. Tenho sido reticente quanto ao problema do orçamento, pois, assim como você exerce particularmente sua vida, não é diferentemente cuidar do clube. Entendo o entusiasmo por participar da vida do clube, no que me alegra onde precisamos desta gostar para olharmos a frente com todo o esplendor que representa para nós o Coritiba F.C. Digo sempre que ninguém é mais torcedor do que outro, são todos iguais e me coloco nesta situação, mesmo que haja da minha parte uma vantagem por ter jogado em torno de 350 partidas com a camisa que sempre respeitarei e com 8 títulos conquistados. Como você bem disse a história conta. Meu procedimento tem que ser levado em conta pelo que conheço e gostaria que avaliasse bem tudo que é comentado sem rancor. Se fosse por isso, jamais poderia imaginar quando aceitei o convite para trabalhar no clube, após mais de 30 anos de distância, iniciando uma trajetória de retorno a 1ª divisão com pessoas bem intencionadas, sentindo a tristeza de uma oposição ferrenha que só não prejudicou mais pela experiência de ex-diretores que souberam trazer de volta o clube a 1ª divisão. Foi lastimável, em todos os seus ângulos. Só que noto uma grande diferença em comportamentos, pois, não tenho conhecimento de uma crítica sequer do grupo anterior. Cada um vai construindo sua história. Quanto a minha presença na diretoria passada no que meu orgulho pelo convite, devo confessar-lhe que estive presente em todos os momentos de 2006 e 2007, para poder relatar a quem possa, até o dia da glória do campeonato na cidade de Recife, quando estive presente com os verdadeiros e leais amigos. Pode ter certeza que torço pelo bom entendimento e peço que acompanhe a todos os noticiários, como por exemplo, no dia de hoje no caderno de esportes da Gazeta do Povo, onde está estampado a preocupação dos atletas quanto a problemas financeiros, assunto que venho alertando algum tempo. Lembre-se o craque do clube é o orçamento.
Que vocês tenham um bom dia.
Um comentário:
Bom dia amigos
Como é bom ver que temos um verdadeiro IDOLO da NAÇAO Coxa Branca que não se acovarda e responde aos internautas com tanta categoria.
Observem um detalhe importante,o Hidalgo fez só 350 jogos honrando nossa camisa e só isso lhe daria a qualidade de IDOLO de todo o Povão Alviverde mas alem disso está aqui com o coraçao aberto para debater as coisas do clube.
Para quem não sabe eu sou um simples torcedor do Coxa,não sou conselheiro e nada lá dentro mas conheço e muito bem a historia do glorioso,tive o prazer de ver o Hidalgo jogar e nos dar muitas alegrias mas vejo que a do momento é maior em poder compartilhar de seu conhecimento no mundo da bola.
Alguns gostam de questionar sua passagem pelo clube em 2006 por nao ter conseguido ajudar oo clube a voltar mas como ele mesmo disse que já em 2007 mesmo estando no anonimato ajudou e muito a trazer a taça da serie b que muito nos orgulha.
Sei que estou me alongando mas gostaria de relembrar alguns acontecimentos que parece que muitos tiveram uma grande perda de memoria e preferem nao comentar.
Voltemos ao ano de 1989 aonde por uma tremenda besteira nao entramos em campo contra o Santos,mas isso ainda nao era o pior pois alem de cair para a segundona em 1990 fomos parar na TERCEIRA DIVISAO onde tivemos a sorte que essa competiçao foi extinta e ficamos 6 aninhos na serie b daquela epoca.
Com calma vai um breve resumo
90 - Segundona
91 - Segundona
92 - Segundona
93 - Segundona
94 - Segundona
95 - Segundona
De 1990 até 2003 ganhamos somente 1 misero titulo em 1999 contra o Paranito e no sufoco,ou seja 13 anos e somente um titulo regional,pergunto esse tempo era bom né?
Albano
Postar um comentário