Na última 5ª feira, passei boa parte da tarde conversando com o amigão do peito, Luis Barbosa Jorge, ele que é há muito tempo está no Departamento de Engenharia do Tribunal de Contas. Claro, como não poderia deixar de ser, a conversa girou em torno do Coritiba no qual fiquei sabendo do seu retorno ao clube na condição de atuante Conselheiro . Da mesma maneira o Dr.André Ribeiro, também , outro fanático coxa que participou no clube em outros tempos como Vice-Presidente do Administrativo e Presidente do Conselho Deliberativo. Com excelentes fichas corridas nas prestações de serviços dentro da agremiação, inclusive fizeram parte do G9 da administração do Giovani Gionédis, ambos obtiveram várias faixas de campeões. Para quem não se ligou no nome do Luis Barbosa, êle é o famoso Espeto, que iniciou nas arquibancadas como devoto torcedor alviverde. Valeu Espetão.
Começará nesta madrugada de domingo mais uma Fórmula 1, modalidade esta que não vem chamando atenção como em outros tempos dos aficcionados, afinal há muito tempo não vemos um piloto brasileiro no pódium, com na certeza que poucas chances de ganhar alguma prova conseguiremos nesta temporada. Por falar nisso, tanto o Felipe Massa como Bruno Senna não obtiveram boas posições nos treinamentos antes deste larga lá na Austrália.
Mais um jogador sem juízo, o meia Carlos Alberto, vem agora pedir aos dirigentes do Vasco da Gama, uma nova oportunidade. Na verdade por onde este rapaz passou só fechou às portas. Mesmo em alguns momentos mostrando ser bom jogador, o que atrapalhou mesmo foi sua indisciplina e a falta de melhor preparo físico, afinal poucos jogadores como ele tiveram chances de jogarem em grandes clubes.
A briga no calendário continua, onde as grandes equipes do futebol brasileiro tentam se organizar da melhor maneira possível para não se estrangularem com os campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores de América. É só você, torcedor, estudar as tabelas para sentir como os técnicos vão se aplicando nas estratégias de cada partida. É um tal de jogar com reservas que é uma brincadeira. Até o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, está pedindo para o Santos jogar com seu time titular. É mole. O Peixe que está retornando do Perú.
Está certa a diretoria do Parana Clube em não querer deixar seu time parado ao tentar arrumar alguns amistosos para não dar brecha na falta de condicionamento técnico a equipe. Lembrando que o time passou pelo seu primeiro obstáculo, a Luverdense , nesta Copa do Brasil, com isso é necessário jogar mesmo, pois, a próxima será uma dureza contra o Ceará.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário