sexta-feira, 9 de março de 2012

A invenção do Carrasco.

Conheci técnicos que aplicavam “engodo”, ou seja, colocava em campo um time para mexer na sequência e ganhar os jogos para que a imprensa o aplaudisse como grande estratégista. Verdadeiro 171 da bola. Foi o que fêz o técnico atleticano, Juan Carrasco, com o lateral direito Adriano, ao substituí-lo em 5 minutos de partida quando o Atlético tomou o gol. Posso assegurar-lhes que está medida desonesta deste profissional, na partida de Sao Luis do Maranhão, me faz mudar o conceito de sua estrategia. Acredito que deva ter passado despercebido paa alguns, não é o meu caso, asseguro-lhes a certeza que o papo de vestiário atleticano não deva ser dos melhores. Para ter tomado esta medida, questiono seu erro de convicção na aposta ao lateral, onde colocou-0 numa saia justa perante sua torcida. O duro mesmo para ele é que foi pior a emenda do que o soneto, pois, a vitória não aconteceu. Olho vivo rapaziada atleticana.

Sem causar surpresa para aqueles ligados a política do futebol, a saída do Presidente Ricardo Teixeira da CBF deve ser considerada como uma estratégia alimentada por todos os seus pares, afinal de contas, se for para o bem da nação diga ao Governo Federal que estou saindo. Na verdade ele está saindo para não atrapalhar o andamento do organograma financeiro da Copa do Mundo, pois, a Presidenta Dilma Rouseff não quer lhe ver na frente nem pintado de ouro.

Quanto as presenças de alguns elementos da Fifa, aliás ontem tive a oportunidade de ouvi-los, é dizer aos senhores leitores que estão admitindo bos perspectivas das obras no Estádio Arena. É só aguardar para a sequência, pois, o principal que é a grana do empréstimo do BNBS, está próximo com aquela respectiva responsabilidade do fiador, ou seja, o próprio clube.

A chacoalhada que levou time do Operário de Ponta Grossa, mesmo jogando em casa contra a equipe do Juventude de Caxias, mostra o retrato do interior paranaense em torneios mais elevados. Bem que poderia ir mais longe nesta Copa do Brasil, mas infelizmente, as trocas de treinadores elevam mais ainda o prejuízo na busca de uma melhor identidade.

Em apenas 6 anos de atividade a Rádio Massa Fm (97.7), chega ao topo da audiência na classificação na deferência + 25 anos , no qual concentra a fatia maior do mercado comprador. Além da Fm de Curitiba outras mais 5 emissoras espalham o som pelo interior do Estado. Parabenizo a todos que compoêm o cast artístico, comercial e o gerenciamento da emissora.

Seja Feliz.

Nenhum comentário: