Após a derrota em Arapongas ao perder por 2xo, o time do Coritiba passou a ter muitas complicações para conseguir o título do 2º turno, onde poderá ficar alijado, pois além de ter que ganhar o Atletiba e o Londrina em casa, o problema maior é ver o time jogar mal há algum tempo. Ontem no interior o time foi um desastre, sem nenhum tipo de aplicação tendo uma defesa falha, um meio campo que não tem pegada e um ataque dificultado pelo mal desempenho dos seus armadores. Vai precisar o técnico, Marcelo Oliveira, devolver tranquilidade nas dependências do clube , afinal não é momento de tombar o jipe, pois continua existir a idéia da galera de mais uma conquista de um Tri-Campeonato na sua história.
De perder, claro um dia aconteceria, fato esse que deve ser ressaltado, afinal, o clube vinha com uma invencibilidade de 48 jogos em disputa dentro do paranaense. O que é notório é a desfiguração técnica individual do time, alías, não é de hoje que a imprensa local destaca que com a perda de 6 dos seus principais jogadores da temporada passada, o time ficou perdido. As contratações feitas para este ano, definitivamente não vem dando certo, muito mais pela culpa da falta de qualidade dos contratados. Agora, é reunir forças, ter ao lado sua exigente torcida nesta partida de 4ª feira contra o líder da competição, o Londrina, que além dos tres pontos à frente tem a melhor artilharia.
Meio que no abafadinho, haverá hoje no Rio de Janeiro, uma reunião de serviço envolvendo os dirigentes das federações e a nova cúpula, para um melhor entendimento. Na verdade a situação não é tão calma, minha gente, contrariedades existem e há quem diga que o diretor de seleções, o ex-presidente do Corinhians , Andrés Sanchez, sentindo que poderá ser fritado à frente, poderá ser o contraditório e criar uma oposição ferrenha junto ao Marin e Marco Polo Del Nero. Só vou dizer uma coisa, não briguem com esse cara, pois, ele agita o mercado como fizera com a quebra do Clube dos 13. É só recordarem que foi ele o articulador a favor da Rede Globo de Televisão.
Quem está muito bem é o técnico corinthiano, Tite, que vem trabalhando a exaustão mostrando seu atual bom momento. Olha, dirigir o Timão não é tarefa fácil, pois atrás de tudo tem uma galera infernal, que vez ou outra ajuda ou atrapalha, sempre dependendo de bons resultados. Ao ganhar do time palmeirense por 2×1 , no famoso Derby paulista, definiu sua classificação para outra etapa no mata-mata. Outro que está bem diferente, muito mais preocupado com a formação de sua equipe é o técnico Leão no São Paulo.
Mais uma vez pouco público atleticano com mando de jogo em Vila Capanema. Mesmo assim, goleou o Cianorte por 3xo com destaques ao experientes , Guerron e Paulo Baier. Vendo a partida, pude notar que o time do interior ao perdeu a maior chance de disputar o tíitulo desta temporada, está totalmente desmoronado psicológicamente.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário