No final da tarde resolveu-se o assunto e o Atlético jogará seus primeiros jogos de mando da Série B, no Estádio Durival Brito e Silva de propriedade do Paraná Clube. Ainda bem que esse impasse acabou, pois o assunto do dia foi a carta que o Presidente, Mário Celso Petráglia, desancou contra o mandatário do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, chamando-o de traidor. A coisa esquentou e como só li o lado atleticano fico na espera que o Vilson venha a público para a devida contestação. Para quem não sabe por esse Brasil afora, o problema é quanto a questão da cessão do Estádio Couto Pereira, onde o Conselho Deliberativo do Coritiba é peremptóriamente contra.
O futebol brasileiro é pródigo em notícias ruíns. Vejam só. A Federação Carioca de Futebol liberou a geral permitindo que no seu site oficial divulgasse erros de arbitragens dos árbitros de outros estados. É o fim do mundo. Quer dizer que o mandatário dessa Federação e useiro e vezeiro em cobrar de seus profissionais filiados ao Departamento de Arbitragem. A mudança de comando que teve a CBF com a saída do Ricardo Teixeira, tem mais é que exigir retratação se não a situação vai pro brejo.
O técnico Muricy disse uma verdade que deve ser encarada com muita atenção. Todos os profissionais que estão na bola, em todos os seus setores, devem torcer bastante para que as coisas se encaixem para o bem do futebol brasileiro. É de todos essa responsabilidade, afinal, se o time brasileiro fizer vexame neste Munidal de 2014, vai sobrar para todos.principalmente, o descrédito.
A Taça Libertadores de América está entrando na fase decisiva. Entre o Corinthians e Vasco da Gama, um terá que sobrar assim como o Santos que não pode bobear com o Lanus da Argentina. Enquanto isso, o Fluminense neste jogo de volta contra o Boca Junior, vai ter fazer gols para retomar a situação.
Papo dos bons com o amigo Marquetti, ele que faz a cobertura pela Rádio Terra Am 1330 em São Paulo, os jogos do Barueri de forma exclusiva. Nesta oportunidade fiquei sabendo que o comentarista, Antonio Baltazar, a pedido do Prefeito Furlan deste Município, é o novo Secretário de Comunicação de Barueri,função essa que não é nova, pois, Baltazar já esteve por muitos anos atendendo a cidade de Osasco. Por conhecer essas pessoas de larga convivência, parabenizo-os por mais este objetivo conquistado. Abraço ao trio da emissora, Marquetti, Baltazar e Zini.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário