O time atleticano não tomou conhecimento, ontem, no larga do Campeonato Brasileiro/Série B, ao enfiar um sapeca iá iá no time do Joinville. Com este resultado de 4×1 o será legal o ânimo ao técnico Carrasco para os próximos compromissos. Na verdade o “gringo” vai mostrando sua competência, mesmo que tenha nos seus costados muitos críticos que não o entendem por suas variações táticas. O engraçado é que este profissional disputou até agora, um paranaense em que seu time perdeu somente nas penalidades máximas e ainda continua respirando numa Copa do Brasil. Por isso, há de se valorizar o que está sendo feito, e diria mais, está correto a diretoria dar -lhe forças de continuidade. Fosse em outros tempos, ao perder um campeonato para o Coritiba, com certeza a comissão técnica seria demitida. E o que fez o Petráglia? Deu-lhe mais espaços. Acho corretíssimo.
Quanto ao Paraná Clube, continuo com minha análise de que o time teria que ir até onde poderia na Copa do Brasil, ganhar a Série B do Paranaense, e buscar ter um rendimento técnico bom para não cair em desgraça no Campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, este empate em casa contra o Guarani (1×1), dá bem a mostra da ampla dificuldade que o Tricolor terá pela frente.
Agradeço, antecipamente, o convite que recebi da alta direção da Rádio Difusora Am-590 de Curitiba, emissora esta que pertence ao grupo de outras emissoras como a Caiobá Fm e Ouro Verde, coincidentemente líderes de audiência em seus seguimentos. Com uma equipe esportiva de bom conceito na popularidade esportiva e um objetivo crescente , espero que venha dar certo ao longo desta semana as tratativas para o meu retorno às cabines de rádio. Quem vem comandando este departamento é o Paulo Roberto Galo, profissional de muitos anos na área e que tem participação cativa no programa da Rede Massa/Canal 4 com o Programa Tribuna da Massa.
Quem disse que Paulo Baier e Liguera não poderiam jogar juntos? O jogo de ontem mostrou a eficiência de um time que busca o gol do adversário de forma constante, deixando a marimba da marcação no meio campo ao jovem talentoso jogador Deivid. Quando precisou segurar o placar de vitória, Carrasco, colocou o Alan Bahia e depois o Renan que acabou fazendo o 4º gol. Comentarista de plantão tem bastante.
O Coritiba inicia sua temporada do Brasileirão lá nos Pampas quando enfrentará o Internacional a partir das 16 horas. Jogo prá lá de difícil, pois, se tem um elenco que pode ser considerado bom é este time sulista, tendo em seu elenco jogadores excelentes. Só para lembrar de alguns, o atacante Leadro Damião e os meias Dagoberto, Dalessadro e Oscar. O que mais vou prestar atenção neste jogo é se o ataque do Coritiba terá bom rendimento. Acho que este tem sido o probelam da equipe do técnico Marcelo Oliveira.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário