A sensação que passou o time do Santos ao golear o tal do Bolivar em Vila Belmiro foi na verdade de dever cumprido. Depois daquele tratamento indesejado onde a torcida boliviana maltratou a delegação praiana no jogo de ida, os jogadores fizeram um pacto de relaxarem com o time adversário goleando de forma impiedosa. A cada gol, e o total foi de 8 gols a zero, o atacante Neymar fazia uma reverência se apresentando a imprensa e ao técnico boliviano, com a saudação ” muito prazer, eu sou o Neymar.”
Está dando o que falar a indicação do árbitro, Adriano Milczviski, será assim seu sobrenome, para apitar o jogo final do Paranaense envolvendo a dupla ATLETIBA. A verdade é que o Departamento de Árbitros da Federação de Futebol, há muito não lança um nome, consequentemente, traz uma grande preocupação de sua personalidade em campo. Se já não bastasse a péssima arbitragem do Evandro Roman, no último clássico, mesmo que soubessemos da sua experiência, imaginem os senhores a sorte que este rapaz (Adriano) vai precisar. Para o deleite da galera torcedora, foi estampada em redes sociais, uma foto dele num jogo na Arena.
Enquanto o Coritiba espera resgatar a condição física do Rafinha, do lado do Atlético a coisa está mais tranquila. Depois do bom resultado na cidade de 7 Lagoas, ao desclassificar o time do Cruzeiro desta Copa do Brasil, o técnico Carrasco terá pela frente uma situação inusitada. Por que? Simples para quem viu esta vitória onde o time jogou um bom futebol fortalecido que foi pela presença de uma melhor marcação na meia cancha. Ao incluir o cabeça de área, Renan, ao lado do Deivid, a defesa ficou mais sólida e o contra ataque funcionou. E daí? Bem, quero dizer que tenho minhas dúvidas a respeito do critério do técnico uruguaio, mas uma coisa será acertada se deixar o Paulo Baier no banco. Sem ficar em cima do muro, mesmo que se saiba que o Baier com a bola parada é um exímio cobrador, o problema está em abrir um boqueirão no meio campo, facilitando para o Coritiba um melhor rendimento.
Já são conhecidas as escalas dos próximos jogos da Copa do Brasil para as equipes do Cori e Furacão. Enquanto o Alético fará o 1º jogo desta nova etapa contra o Palmeiras, em Vila Capanema, o time coritibano irá até a Salvador/Bahia para jogar contra o Vitória. Sucesso para a dupla.
Sem nenhum alarde para não prejudicar o Paraná Clube, claro que a goleada sofrida em Barueri onde o time palmeirense foi melhor, mesmo que entristeça a galera, o bom mesmo é o time se encontrar nesta Paranaense da Série B, pontuando a cada jogo e sobrar na tropa, pois, o resto é perfumaria.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário