Poderia ter sido com maior número de gols, a vitória do Coritiba em Belém/Pará, não fosse a displicência do atacante Anderson Aquino. Na verdade, pela melhor qualidade do elenco alviverde, era muito difícil a tarefa do time do Paysandú, pois, em perdendo aqui de goleada dificilmente reverteria o placar. Fazendo um gol ao término do primeiro tempo, através de uma falta bem cobrada pelo meia Theco, o Cori levou o segundo tempo em banho maria. Penso até que em determinados momentos, alguns jogadores diminuiram o rendimento, pela temperatura alta e com o pensamento voltado para o clássico de domingo contra o Atlético. Com esse 1x0, o Coritiba fica a espera do próximo adversário nesta Copa do Brasil. já em plena quartas de final.
Por sorteio,o árbitro desse primeiro ATLETIBA será o experiente Evandro Roman,que dará com certeza a garantia ao espetáculo. O que se espera mesmo, é que os jogadores que entrarão nesse jogo estejam embuídos de vitória e que o assunto de critério de arbitragem não envolva um problema disciplinar para este jogo importante. O mando é do Atlético e o jogo será em Vila Capanema.
Com as vitórias do Furacão e Verdão, nesses compromissos de Copa do Brasil, preconizo que teremos uma partida em ritmo forte. As equipes estão motivadas,lembrando que sendo o mando deste jogo do Atlético, a torcida do Coritiba estará em menor número, claro, pelos poucos ingressos liberados. Da mesma forma acontecerá quando o jogo for no Estádio Couto Pereira.
Nem no Brinco de Ouro da Princesa e muito menos na Vila Belmiro. Os dois jogos finais do Campeonato Paulista serão realizados no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Vejo com bom senso, ainda mais em se tratando de arrecadação,pois em relação a favoritismo deste título, a balança esteja pendendo para o time santista.
Valor a quem tem, digo do técnico Muricy, sem ter do outro lado desta disputa os técnicos, Tite, Felipão e Leão, ficando sua briga agora com o melhor do interior, Oswaldo Alvares, Vadão.
Seja Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário