quinta-feira, 27 de março de 2008

Aprendizado perigoso.

Perder faz parte do contexto esportivo. A forma é que são elas. O que importa dizer agora é a sorte que está sendo lançado à bandeira alviverde. Próximo do seu centenário, os atuais dirigentes tentam sacudir seu povo. Há muita razão nesta preocupação? Muitas. Usando o pressuposto que misturado na ingenuidade de um Conselho com "dinossauros" de outros tempos, a tendência é o pior que se possa esperar. Volto a um passado recente com ecos de uma sociedade verde branca. Sem nenhum efeito de futuro, cegueira na mudança do encaminhamento administrativo, instalou-se no Alto da Glória um terror. A vida não pode ser só vivida de ilusão. É preciso tirar as pedras do caminho. Será necessário uma retomada nesta "fria" que o Coritiba F.C. está sendo envolvido. Pessoas sem nenhum conhecimento da arte do futebol, que já prejudicaram a nação alviverde em outros tempos, vão jogar para o abismo qualquer pretensão de boas campanhas. Ontem, no Janguitão, o sr. presidente Jair Cirino, sentiu na carne a fúria da torcida, saindo pelos fundos do campo com tamanha vaia. Se não me esqueço foi o dirigente que disse nos próximos 12 anos este grupo fará um "estouro" de administração no clube. Será que não está arrependido de ter entrado neste aprendizado perigoso?
Certo ou errado?

6 comentários:

Anônimo disse...

Só digo uma coisa...VOLTA GIONEDIS...FORA MARRONS COVARDES !!!

Anônimo disse...

Só digo uma coisa !!!

VOLTA GIONEDIS !!!!!!!!

FORA MARRONS !!!!!!!!!!!!!!!

Albano

www.vozdocoxa.com

Anônimo disse...

desse jeito vamos rumo a série B! minha preocupação é também com a copa do brasil. o dorival jr. não tem culpa, é técnico pra ser campeão, levou o cruzeiro para a libertadores numa grande e recente campanha, já o elenco do nosso coxa é fraco e limitado...

Ademar Liedke Junior disse...

Prezado Capitão Hidalgo.
Tenho muito respeito pelo seu passado no clube, mas algo no presente infelizmnete me perturba. O que aconteceu para que voce - desculpe-me usar este tratamento, o transformasse em defensor ferrenho de quem o impediu de trabalhar no Couto Pereira? E por que tanta preocupação em minar um trabalho a ser desenvolvido em anos e não apenas em meses? Lembro que sequer as contas do ano passado foram aprovadas. Culpa de quem? Da nova administração que está querendo transparência? Seria mais educado enfrentar uma alucinada torcida e fazer gestos obscenos para a mesma? Pense nisto e acredite mais no seu Coritiba, que na verdade não é só seu mas de toda uma grande comunidade.

Anônimo disse...

Transparencia?
Voce só pode estar de gozaçao irmao.
Depois das denuncias do VC dois já cairam fora a vergonha dos fujoes no campo do Jotinha,pare acorde e veja que em 90 dias essa transparencia que voce se refere ta custando um monte pra torcida.
Reflita e depois comente sobre os mnotivos do Hidalgo estar tao revolatdo.

VOLTA VIALLE JÁ !!!

Albano

www.vozdocoxa.com

Anônimo disse...

Perguntar nao ofende.
Aonde andaria o Sr.Tico Fontoura que quando oposiçao era louco por microfones e convocar a imprensa?
Apareça garotinho pois a cada dia ta pipocando novidades negativas sobre nosso clube.

Albano

www.vozdocoxa.com