sexta-feira, 28 de março de 2008

Estouro da boiada.

Desculpe a modéstia mas, o comentário de ontem, foi ao encontro da verdade que todos clamavam. Resultado: caiu o departamento de futebol de Coritiba F.C. Sei que não vai parar por aí. E nem pode, até porque outros "personagens" deverão pegar bilhete azul. Como a história da queda dos primeiros não foi contada com exatidão, a mídia sugere a necessidade de exercer a verdade dos fatos, se não, o noticiário poderá vir distorcido ao grande público. Parece que o alto mandatário do verdão coxa branca, Sr. Jair Cirino, acordou e bateu na mesa. Antes tarde do que nunca. São passados quase 100 dias da nova diretoria. E o que se fez! A "loucura" na venda do zagueiro Henrique e a esperança nas negociações envolvendo Keirrison e Pedro Ken. Aliás é bom que se diga, garotos criados na base pela ex-diretoria. Portanto até agora só blefe. Esses erros acontecem pela falta de experiência. O organograma que o clube exerce para o futebol não é permitido que, alguém do G9, participe, pois, foi criada a figura do coordenador de futebol para se evitar choques com dirigentes. Agora vem outro sonhador: Homero Halilla. Pelo estouro da boiada inicial o futuro só a Deus pertence. Certo ou errado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Capitão.
Digamos que foi um mini estouro mas ao meu ver falta sair mais gente por lá pra começar a ficar bom,esse povo conseguiu em 90 dias acabar com o embalo da torcida Campeã da segundona,desmancharam o time e trouxeram um monte de Cabeças de Bagre e pra completar ainda estao se desfazendo dos melhores.
Que vergonha ver o presidente de meu clube dando no pinote no jogo contra o Malita abandonando os jogadores e tecnico.
Domingo temos um jogo decisivo contra o TEMIDO Adap,alguem poderia me dizer quem é o diretor de futebol?Será que o Cirino já fez assinatura para assistiro os jogos do VERDAO no sofá?
Desse jeito vai ficar sem saber aonde fica os vestiarios do COUTO.
Lamentavel.

Albano

www.vozdocoxa.com

Anônimo disse...

Que vergonha !!
Enquanto GG dava as cartas no clube dos 13 o atual presidente me vai a uma festa do Galo e larga o clube as moscas.
To vendo que se algo nao for feito as futuras geraçoes conheceram o nosso estadio só por fotos !!

Albano