quinta-feira, 6 de março de 2008

Marketing no futebol.

Programa gostoso de se fazer é a Grande Resenha Esportiva (tradição de 30 anos), pela Rádio Continental 1270 Am, do Grupo R.P.C. Com bons debatedores, no comando do Nélson Santos, contando com o vereador Jotapé, Altieres Jr., Jairo Silva, Paulo César, Hassan Neto e Henrique Giglio, lá vamos nós descontraídos, trocando "farpas" na base da democracia. Na verdade, ontem , saímos um pouco desse lero-lero. Recebemos em nossos estúdios, além do Bicudo (sabe tudo de arbitragem), Aziz (Casa da Esfiha), o Marcelo da Master Publicidade, falando a respeito dessa nova comunicação, que está sendo estabelecida, pelo Paraná Clube. Empenhado, com companheiros que conhecem bem o mercado publicitário, à estabelecer nova imagem de um novo conceito de trabalho, para os próximos anos do time da Vila. Depois dos péssimos resultados no gramado e administrativo, na temporada passada, vemos com bons olhos esta participação de apoio (sem remuneração), desses excelentes profissionais. De cara, lançando um Kit (todo vendido) e, utilizando-se desse sentimento, a expressão do esporte brasileiro e mundial, Giba, como garoto propaganda. O mundo tricolor, vai assim, descobrindo um melhor caminho. Torço por essa nova proposta. Certo ou errado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

Nao vejo saida pro Paranito a nao ser ficar alguns anos curtindo a segundona,basta pegar os adversarios que vai ter e reparar que as 4 vagas ja tem dono !

Albano

Visite :

www.vozdocoxa.com.br

Anônimo disse...

meu velho idolo e amigo capitão hidalgo
que prazer achar o amigo aqui na rede. como em morretes não pega a continental a noite (detalhe eu tambem não tenho um bom rádio) como eu faço para ouvir o amigo pela internet.apareça aqui em morretes p um barreado!
um abraço
orley antunes
visite meu blog http://orley.zip.net