terça-feira, 4 de março de 2008

Dúvidas.

O torcedor quer mais é ganhar deixando de lado as atividades dos seus dirigentes. Por pesquisa, após, as derrotas, os questionamentos. Pode ser cedo demais, para alguns, mas as emoções de campo não podem ser ignoradas pelo trato de sua administração. Cobranças dos conselheiros devem ser permanentes. Como estou na espreita das informações, me deparo, com algumas declarações desencontradas para um bom ambiente de trabalho. Vocês sabem da luta dos atuais dirigentes do verdão coxa-branca para conseguir o poder do clube. Muitas besteiras foram ditas na campanha , pois até agora, nada se viu, a não ser "briguinhas de vaidades", cada um se achando. A dias atrás tivemos conhecimento que o supervisor Frega estava sendo fritado e inventaram uma história que deveria voltar a cuidar do C.T. Causa seria o péssimo relacionamento com a direção. Será? Agora a contratação de Paulinho Alves (nada contra), amigo de Sr .Edson Mauad, que avisa também que se o coordenador de futebol, Tonico Xavier, quiser pode sair. Que padrão de trabalho, hein? Olha que estamos falando de um assunto fora do jogo, pois, o momento é adequado por estar ganhando. Outra recomendação, se quizer aceitar, presidente Jair Cirino, cuidado por que o seu nome está em jogo? Te conheço da temporada de 2006, pelos corredores da sede, sempre com respeito, mas se não falar "grosso", vai se concretizando o que muita gente está dizendo dentro do próprio clube, ser um laranja a serviço do ex-presidente Francisco Araújo. Certo ou errado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas questoes meu caro Capitao agora pergunto,quantos titulos ganhou o Sr.Mauad em tantos anos de Coritiba? E o Paulinho Alves quantos?

Vejo que essa turma sabia perturbar quando estava do outro lado e agora que assumiram o clube estao completamente perdidos ou alguem tem duvida que nenhum deles viu jogar jogadores como "DICK",Nene,Silvy...

E o tal Leo que em 2007 marcou 2 gols no ano inteiro aonde anda?

Vejo que em 2008 só nao vamos pegar de novo a vaga da serie B por milagre.

Albano

Visitem : www.vozdocoxa.com

Anônimo disse...

Com a palvra os socios que colocaram essa turminha no poder.