quinta-feira, 13 de março de 2008

Verdade ou mentira.

Causou estranheza a divulgação que o Coritiba F.C tem para resolver, 300 processos, principalmente, de ordem trabalhista. A quantidade assusta, mas a informação saiu de um grupo de pessoas, que dá total atenção as notícias do clube. Chego inclusive acreditar que seja uma oposição velada na procura por erros de administrações passadas e de olho na presente. Acontece que a dívida do clube vem remontando há mais de 35 anos e, todos que por lá estiveram , não conseguiram concluir este eterno problema. Por ter conhecido mais de perto, a administração do ex-presidente Giovanni Gionédis, notei seu grande propósito de estabelecer diretrizes, para tal envolvimento financeiro. De uma dívida de 50 milhões conseguiu baixar, no que pode, lutando ainda com o processo de retorno da equipe à 1ª divisão. A idéia era contínua, mesmo com tais problemas, seria a construção do 3º anel do Couto, do hotel e comprar o terreno ao lado do CT, para um maior aproveitamento da base. Com a eleição, outras cabeças e, principalmente falta de experiência. Saindo do poder, por decência, substabeleceu, para atual diretoria, todos os processos em andamento. Seria os 300? Mas o que mais preocupa e, que no primeiro caso de defesa a um processo, o atual departamento jurídico do clube, a revelia, deixou passar o caso do atleta Laércio (Já se sabe que o valor estabelecido pela parte não foi aceito pelo juiz determinado). Imaginem os senhores faltando os tais 299 processos, como será a vida do alviverde daqui para frente. Certo ou errado?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Capitão.

Erro numero 1 é o advogado divulgar isso a quatro cantos pois todos os clubes tem problemas com ex-funcionarios e nem por isso ficam espalhando por aí.

Erro numero 2 é nao comparecer a uma audiencia determinada pelo juiz,sou leigo no assunto mas todos sabemos que o unico que pode dar dor de barriga nessa hora é o proprio capa preta.

Já sobre os 299 restantes imagine com essa vagaresa de pangaré marron o que nos aguarda.

Albano