segunda-feira, 24 de março de 2008

Campeonato paranaense.

Será que vai dar de novo o interior? O campeonato paranaense está sendo liderado: no grupo A pelo Engenheiro Beltrão e no B, pela equipe da cidade de Toledo. Prova inconteste se pensarmos mais à frente no Campeonato Brasileiro do despreparo técnico das equipes da capital. Engraçado que na campanha política do Coritiba FC, este que é o atual presidente, Jair Cirino, criticava a desclassificação contra o Adap, em 2006. Dizia que na sua gestão isso não iria acontecer. Só para lembrar o dirigente, enquanto é tempo, da necessidade de tomar assento na situação de momento e refletir.
Um time que perde um jogo aos 48 minutos do 2º tempo, como de ontem, para o Toledo no mínimo é preocupante. Não vá atrás da conversa fiada do técnico (continua perdido) e a fragilidade do seu departamento de esportes. Cada jogador que chega o técnico vai colocando para jogar. Deu no que deu. Sem esquema tático definido vai chegar num momento que o elenco não saberá da titularidade. No meio desta semana jogará com o risco de perder para o Jotinha. Difícil, não sei. Quem vai jogar? É capaz de entrar com Laércio e Carlinhos - chegaram agora -
prova cabal da dificuldade no ajuste do time. Colher sucesso com falta de critério é no mínimo complicado. Certo ou errado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Capitão. Acho que foi uma derrota normal e o dorival jr. me surpreende positivamente... não queria ele no coxa, porém agora me renovo em esperanças e quanto aos novos contratados... tem que colocar pra jogar. Espero ainda que venha o "tal" argentino para o nosso time, vai ser uma grande atração. Mas ao contrário do que pensa você, eu acho que o cara tem que chegar jogando... e se não mostrar serviço.... rua.

Anônimo disse...

Caro muralista,o tal argentino "MICOU" nao vem mais em troca esta vindo o tal de Léo Mineiro que marcou 4 gols em 2 anos.
Com a palavra os Marrons pra explicar mais esse mico.

Albano

www.vozdocoxa.com