sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um lugar chamado Nothing Hills.

A princípio, entendia que contar algumas histórias vividas poderia dar impressão de alta presunção, cabotismo, sei lá o que, mas confesso que estava redondamente enganado. Como tenho recebido com muito entusiasmo mensagens de aprovação, tanto no blog esportivo diário como pela www.rádiocwb.com.br., devo lhes dizer que uma das músicas de minha preferência, e que tem tocado diversas vezes em nossa programação é SHE, cantado pelo francês Charles Azanavour. Estava em Paris, em uma das oportunidades, fui a famosa casa de shows, o Olimpia, para vê-lo cantar em meio de tantas músicas famosas, entre elas, a que me refiro. Passado um tempo, vendo o filme romântico " Um lugar chamado Nothing Hills", com os artistas Julia Roberts e Hugh Grant, a música de fundo inspirou-me mais ainda, pois, tratava-se da mesma. Por coincidência, neste período fui à Inglaterra para cobrir a Copa Umbro ao lado da Seleção Brasileira de Futebol, nos jogos nas cidades de Cardiff, Liverpool e Londres. Estavam comigo nesta viagem, Sérgio (irmão) , Luis A.Xavier, Osires Nadal e meu filho Clécio, que topou ir conhecer a rua da famosa livraria em que trabalhava no filme o artista principal, Grant, em Nothing Hills, comunidade praticamente dentro de Londres. Engraçado que para se chegar neste lugar, não tivemos uma informação precisa dos londrinos, pois, nem todos tinham o conhecimento do filme. Só chegamos ao local pela coincidência de encontramos uma excursão de pessoas espanholas que procuravam na mesma proporção a verdadeira informação. Chegamos a conclusão que o povo inglês é frio por naturaza.

Quem não conta dinheiro, conta história.

Nenhum comentário: