Voltou tudo a estaca zero. A derrota de ontem, do Paraná Clube para o o time do Bahia, esfriou de forma considerada a agremiação que agora é somar alguns pontos necessarios para ficar nesta 2 Divisão. Alguns torcedores menos avisado não aceitavam o que se falava a respeito da distância que foi perdida à zona de classificação por muitos erros, abandonos e drásticamente vivendo financeiramente para cobrir seus custos. Ainda nos vestiários, as reclamações foram muitas do lado dos jogadores, consequentemente, da própria torcida que esperava mais nesta partida que foi perdida por um gol a zero. Só apareceram os atuais, Paulão e o Guto. Perguntado a êles onde andaria o Presidente Aquilino ninguém soube responder. A realidade é dura.
Jogadores paranaenses que começaram suas vidas no profissionalismo da bola, Rafinha, Adriano, Jucelei e agora o goleiro Neto, foram convocados pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para este amistoso em Abdu-Dhabi contra a Argentina. Quanto ao Alexandre Pato, que nasceu no interior do Paraná, foi levado direto ao Ingternacional de Porto Alegre.
Muito melhor o Coritiba ganhar êste jogo de logo mais no Município de São Paulo, que é São Caetano do Sul, pois, além de enfrentar essa asa negra a vitória que o time do Bahia teve contra o Tricolor, irá com certeza lotar as dependências do Pituaçu, em Salvador, neste próximo feriado do dia 2 de Novembro. Como o Verdão já ostenta 60 pontos, ganhando este cotejo ( pouco antigo), mesmo que perca essa guerra em terras baianas, na volta contra o Ipatinga em casa, aí sim, fim de papo.
Que tenha conhecimento um dia tivesse acontecido, diria que não, mas vai ter uma reunião dos membros diretivos da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo e o técnico Felipe Scolari devido as últimas respostas em tom de grosseria desferida pelo profissional do Palmeiras. De fato Scolari mostra que a educação passou longe do seu curriculum pessoal.
A convocação do jogador, Ronaldinho Gaúcho, para este amistoso contra a Argentina, poderá lhe dar a oportunidade final de se reencontrar com a camisa canarinha. A verdade é que mesmo jogando bem no time italiano,o Milan, o jogador está bem distante do que já ostentou em outros tempos.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário