domingo, 3 de outubro de 2010

Paraná Clube sem técnico.

A torcida do Coritiba tem mesmo que comemorar a vitória do seu time, ontem, em cima do Santo André pela contagem de 3 x 2 tendo a equipe correspondido pelo espirito de luta. Sem contar com todos os seus melhores jogadores enfrentando um time que jogou a partir do momento que tomou o gol aos 25 minutos do 1º tempo todo lançado à frente onde chegou a terminar a partida com 6 atacantes. Pressionado pelas vitórias do Figueirense e América Mineiro na noite anterior o Verdão foi à luta num 4-4-2 visível contando com as boas presenças do Cleiton, Leo Gago,Donizetti, Marcus Aurélio e Leonardo. Mas ninguém jogou mais do que o goleiro Edson Bastos.

Outro bom resultado foi do Atlético/Furacão no empate em 0×0 em Sete Lagoas contra a equipe do Cruzeiro considerado um dos provavéis ao título nacional. Sabendo suportar bem o asssédio do time estrelado a verdade e que Carpegiani soube diminuir os espaços e com isso levou um resultado prepositivo. Agora, em casa, neste meio de semana enfrentará o Vasco da Gama com amplas possibilidades de ganhar. Já afirmei que a minha posição é de que o Presidente Marcos Malucelli deveria ir se agilizando à busca novamente das 4 vagas para a Libertadores de América .

Não poderia ser de outra forma e a diretoria do Paraná Clube dispensou o técnico Marcelo Oliveira após tomar de 6 x 1 da Lusa do Canindé. Utilizando o argumento do desgaste junto a equipe, um dos motivos encontrados pelas pessoas do clube, agora é tentar se salvar buscando 15 pontos importantíssimos para não criar um problema maior ao descenso. O caminho do Tricolor é contratar profissionais na área de gestão e colher o que for possível um valor orçamentário para o próximo ano.

As 4 melhores equipes da Série A empataram seus jogos. Como disse acima o Cruzeiro e Atlético, Fluminense em Presidente Prudente e Corinthians no Pacaembú desperdiçando uma grande chande de pontuar á frente.

Um dos meus netos, Bruno, torcedor do Coxa me indaga ao lado porque já não afirmo com antecedência que o Verdão vai para a 1ª divisão. E olha que ele diz para todos que é um torcedor normal. Dá para entender asssim?

Até a próxima.

Nenhum comentário: