quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão e Parreira no pacote de anúncio.

Neste próximo sábado teremos o Sorteio da Copa das Confederações, solenidade que acontecerá em São Paulo, onde serão distribuídas as 8 seleções que farão parte deste torneio, em 2 chaves, uma encabeçada pelo Brasil e outra pela Espanha. Será as 11 horas da manhã. Confirmando presença oos técnicos das seleções que estarão participando deste torneio. A dúvida estava quanto ao técnico da Seleção Brasileira, após a demissão do Mano Menezes, claro, situação esta que forçou a barra da CBF, que não teve outro caminho e antecipar a informação que viria em Janeiro de 2013, que Felipão será o técnico brasileiro até a Copa do Mundo de 2014. Com isso ficou mais do que nunca firmado o conceito que esta estratégia de mudança de técnico ja estava no bolso do Marin da CBF algum tempo. O processo de frigideira do Menezez estava a caminho.

Seis serão as praças brasileiras que acomodarão os jogos desta Copa das Confederações. Estádio como Arena de Pernambuco(Recife) com capacidade para 44.248 ingressos; Maracanã(Rio), 76.804; Arena Fonte Nova(Salvador), 48.747; CAstelão(Fortaleza,64.846; Nacional(Brasilia), 70.064 e Mineirão(Belo Horizonte), 62.547.

Estava escrito nas estrelas que o diretor de seleções, Andrés Sanchez, não ficaria mais na convivência do Presidente da CBF, José Maria Marin, depois do estrago da demissão do técnico Mano Menezes, e ainda mais em trabalhar com Felipão, demonstração essa que era visível no seu comportamento. Agora, como estamos acompanhando esse fato político na bola, não estranhem que Andrés Sanchez fará, também, um estrago, contra os atuais dirigentes da CBF. Esperem paa ver. Será ele grande entrave para Marin nas próximas eleições.

Agora, o mundo esportivo tem o conhecimento, que alguns por certo já conheciam, da volta do Felipão a equipe brasileira. No pacote as voltas de Parreira na Superrvisão e Américo Faria no planejamento. Mudanças, também, na preparação física e outros departamentos. Com isso mudança total no curso que vinha acontecendo. Quero dizer, que precisa-se ter estômago para conviver com esta politicagem dos dirigentes. Daqui um pouco a apresentação desses profissionais, lá no Rio. Anúncio com a presença do Marin com aquela maior cara de pau.

No empate de ontem, no Morumbi, o São Paulo passou pelo Universidade do Chile e vai par os dois jogos finais para conquistar um título que ainda não tem, o Título da Sulamericana. Mesmo com o resultado de 0×0, a torcida vibrou com o time, alías que jogou mais que o adversário. Estão sobrando o Milionários ou Tigres da ARgentina. Quem vier será bem vindo.

Fiquem com Deus.






Nenhum comentário: