Dizer que a partida desta tarde, que acontecerá em São Caetano do Sul, seja mais uma na carreira dos jogadores, não pode soar bem a ninguém, afinal o Furacão sabe quem é o único inimigo a tirá-lo deste rumo à 1ª Divisão de elite do futebol brasileiro. Sim, é o próprio time do São Caetano. Faltando cinco jogos para o final, o Atlético tendo um importante ponto a mais que seu adversário, já entra em campo com essa vantagem. Agora, jogar de que maneira é que são outros quinhentos, pois, espera-se algum esquema tático diferente para esta partida. Espero que sim.
Já me perguntaram o que penso a respeito de ter um prêmio extra para se ganhar determinada partida. Vamos ao exemplo de momento. A diretoria do Palmeiras está oferecendo uma premiação ao time da Portuguesa para ganhar o jogo contra o Bahia. Seria a tão conhecida “mala branca”. Se já não bastasse, a verdade é que o próprio time da Portuguesa tem a necessidade de ganhar esse jogo para fugir também do rebolo. Tudo se ajusta.
Tenho gravado o comentário quando dizia a respeito da conquista do Palmeiras da Copa do Brasil quando conseguiu a façanha deste título contra o Coritiba, que para tristeza da sua galera fraquejou na hora certa. Disse que estaria emprobecido, técnicamente, o futebol brasileiro. Está aí o resumo da ópera. Portanto, para ficar na 1ª Divisão, o time palmeirense distribui bichos extras.
Surgindo como um fato novo a declaração de Paul McCartney, a respeito da separação dos integrantes desta banda que foi considerada a maior de todas, Os Beatles, de que a mulher de John Lennon, Yoko Ono, fosse a idealizadora desse processo. Cartney afirma que ela não teve nada com isso, e que tenha sido uma idéia própria de Lennon. Na verdade foi uma pena que isso tenha acontecido. George Harrisson, Paul, Lennon e Ringo Star entraram no mundo da música com sucesso em 1962, tudo iniciado em bares ou pubs da cidade de Liverpool, a 500 kms, de Londres. Que saudades que me dá, em lembrar das festinhas com bailes ouvindo os Beatles. As músicas , uma melhor que outra, tocavam nossos corações.
Esse dia 3 de Novembro é muito especial. Estou completando 69 anos. Agradeço meus familiares, amigos, companheiros pela lembrança desta data. Se não bastassse, meu filho Dr. Clécio Hidalgo, também aniversaria nesta data. Como a vida é um presente de Deus, lhe agradeço constantemente, por tudo que aconteceu nestes anos. Uma das coisas que aprendi é que a vida se apresenta a nós, em seus bons e maus momentos. Mas o maior agradecimento é ter saúde para esta convivência num universo de competitividade.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário