Li no site, Bastidores do Rádio, da família Altieris Barbiero, coluna esta que difunde tudo que acontece na imprensa, principalmente paulistana, que informa o término da parceira do Estadão/ ESPN, com sons emitidos pela Rádio Eldorado, cujo processo esportivo, verdadeiramente, acabou não dando certo. O que não causou surpresa, até porque aconteceu o mesmo por aqui, em 2007, com a famosa Rádio Clube Paranaense. Sim, a direção paranaense cometeu esse mesmo erro entregando a emissora a esse mesmo grupo. Foi uma tragédia que levou, inclusive, a própria venda desta tradicional emissora do Estado do Paraná. Pudera, colocam cada “figurinha” para dirigir emissoras de rádio que é uma brincadeira.
O Atlético está com a faca e o queijo na mão, como diz o ditado popular, só não pode cortar os dedos. Esse jogo de logo mais no Janguitão, frente a equipe do Mecão de Natal, é para consolidar sua passagem a 1ª Divisão de Elite. Um grande público, dentro da capacidade deste estádio, com certeza lotará as dependências. Se o zagueirão Manoel, com os dois alas Maranhão e Botelho, os meias João Paulo, Deivid e Elias, com Marcelo a frente, estiverem bem, individualmente, é vitória na certa.
Entendo que uma opinião dada, em especial com antecedência e cheia de argumentação, ela deve se valorizada. Volto a falar do técnico Marcelo Oliveira, que a meu ver errou em sua trajetória de bons resultados, quando aceitou dirigir, acredito sem pensar, o time do Vasco da Gama. Agora, demitido, por ter perdido 6 jogos seguidos, ficará a disposição de outras agremiações. Dizem que irá ao Cruzeiro. Menos mal, pois, dias atrás escrevi que não gostaria de vê-lo no Ipatinga.
Recebi um convite da Federação Paranaense de Futebol, para uma solenidade que acontecerá nesta próxima 6ª feira no Restaurante Don Antônio, na diplomação dos futuros árbitros de nosso Estado. Agradeci confirmando minha presença, afinal, se tem uma classe que entendo prejudicada nos campos esportivos é a dos árbitros.
Bombando cada vez mais a Confraria Amigos da Bola. Tivemos, ontem a noite, mais uma reunião, e como sempre lá no restaurante tradicional do Cascatinha, em Santa Felicidade. O importante é que as pessoas que vão chegando e conhecendo o ambiente cordial dos confrades, não deixa mais de ir, o que dá a certeza do propósito desta mesa sempre bem servida. A estrela da noite foi a apresentação do painel com a caracterização da marca desta Confraria. Quem se manifestou na emoção do momento foi o companheiro de imprensa, Eduvaldo Brasil, que já prometeu que os profissionais da sua gráfica vão elaborar um adesivo. E olha que foi a 1ª vez que apareceu. Já prometeu que no próximo dia 3 de Dezembro, voltará como outros que irão com toda certeza. A eloquência final ficou por conta do mestre em cerimônias, do brilhante Durval Monteiro. Assim, meus amigos, caminha a humanidade.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário