quinta-feira, 14 de março de 2013

Acareação contra dirigente do Sport.

Vá entender o futebol. Aqui em nosso campeonato, principalmente, a cada rodada fica mais do que provado que nenhum time está preparado para um embate maior. É um Parana Clube empatando em casa contra um Toledo inexpressivo, o que dizer do Coritiba que não consegue passar pelo Paranavaí, e um Operário que joga bem fora de casa e depois perde bisonhamente para um Arapongas. O engraçado é que até dias atrás o técnico, Lio Evaristo, que estva no “Fantasma”, mandado embora voltou com o Arapongas e ganhou do Operário na noite de ontem em Ponta Grossa. Espero que os times do Jotinha e Londrina, que andaram ganhando nesta rodada sigam sem tropeços. É possível? Sei lá.

Quem jogou muito foi o Corinthians, que teve a volta da sua galera nas arquibancadas, goleando (3×0) o bom time do Tijuana. Não fosse uma atuação de gala, não sei não, afinal, é bom dizer que esse time mexicano vai estar classificado para fase seguinte. Atuações do Ralf, Paulinho, dos alas Alessandro e Fábio, sem esquecer do Renato Augusto, foram importantes nesta vitória. Outro que vai muito bem é o Galo Mineiro, ontem, ganhando do Strongest (2×1) fora de casa, mostrando sua boa fase. Tudo isso valendo Libertadores de América, torneio esse muito difícil de se participar, com equipes muito fortalecidas. Quem destoou no carioca foi o Flamengo, pois, estava ganhando por 2×0 e acabou perdendo para o Resende(3×2). Acho que a coisa vai ferver para o lado do técnico, Dorival Júnior, ainda mais, que o Paulo Pelaipe, atual Coordenador de Futebol do Mengo, não o queria na Gávea. A idéia é Mano Menezes.

Bom o trabalho dos companheiros, Luis Claúdio Nobilo e Evilásio Pinheiro, na transmissão que fizeram pela Rádio 95.7-Rádio CAP (exclusiva), desde a cidade de Goiania, no jogo treino entre o Atlético e Goiás, equipes estas que estão se preparando para a próxima Copa do Brasil. A vitória foi dos goianos por 3×1. Após o treino, o técnico Ricardo Drubscki do Furacão, disse que o time não lhe agradou. Como treino é para isso mesmo, esperamos que na tarde de hoje, lá mesmo em Goiania contra o Atlético Goianiense, o seu esquema seja melhor aproveitado.

Está dando o que falar o pronunciamento do dirigente do Sport de Recife, Luciano Bivar, soltando uma bola quente ao afirmar que em 2001, nesta época o Leão era o técnico da Seleção Brasileira e o Antonio Lopes, atual Coordenador do Atlético Paranaense, que pagou alguém para que o Leomar, jogador do Sport, fosse convocado à Seleção Brasileira de Futebol. Como conheço os dois profissionais, sem querer me atribuir como advogado de defesa, o dirigente pernambucano vai ter que provar, pois, Leão e Lopes, sempre agiram com correção.

Hoje mais um show de transmissão da equipe de esportes da Rádio 95.7-Rádio CAP, afinal, distibuirá seus profissinais nos dois jogos do Atletico Furacão. Sim, no Estádio Janguitão, onde o time sub-23 jogará contra o Nacional de Rolândia e o jogo treino dos titulares em Goiania. Após os jogos, toda atenção ficará por conta dos técnicos, Ricardo e Arthur Bernardes, comentando o atual momento do clube, direto dos vestiários. Só na Rádio 95.7 .

Lembrem-se: Que o melhor da vida é sua história.





Um comentário:

Anônimo disse...

Hidalgo,

Fiquei surpreso em saber que um coxa-branca, o maior de todos como você está comentando na rádio do Atlético. Como sou aleticano fiquei muito contente. Você comentando os jogos do nosso time dá a credibilidade que Fernando Gomes e outros não tem no meio. Mas, por favor coloque narradores e repórteres de qualidade. Ouvi ontem a locução de Goiania e fiquei estarrecido.

Walter Schumann Kaminski