Já disse que tudo que envolve o jogador, Neymar, toma rumos polêmicos. Não foi a tôa que o Rei Pelé fez críticas ao garoto por suas investidas, afinal, ele mais do que ninguém sempre soube tratar a mídia, mesmo que alguns desconfortos tenha criado em medidas tomadas, Sabe o Rei, que não ter aceito sua filha, Sandra, e que infelizmente já veio a falacer, foi um deslize que mexeu muito com seu caráter. Até hoje paga um preço alto. Acredito, que por essas e outras, tenha se manifestado a defender, Neymar, pelo caminho da crítica. Muito bem. Agora, a noticia que ninguém sabia, é que o médico que atendeu no parto do filho, Davi Luca, reclama por seus honorários. O assunto já está sendo desenvolvido em processo. A alegação é que o médico cobrou caro. É ingenuidade da família do Neymar? Espera aí, ele não cobra seus salarios? Não precisava passar por essa. É vergonhoso.Continuo dizendo que a fama é efêmera.
Decisão do turno paranaense será nesse domingo, em Londrina, quando a equipe do Coritiba vai se encontrar com o Tubarão, em pleno Estádio do Café. Será um jogo que mobilizará a galera do norte do estado e que há muito não vinha tendo esse privilégio. A verdade é que o povo desta região ou mesmo da cidade se encanta com os times do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Contudo, enganam-se aqueles que acham fácil o jogo e que o time do Coritiba venha sair com o título do turno. Ao time do Londrina fica sua sorte restrita a uma vitória, desde que seu técnico, Claúdio Tencatti, não saiba fazer uma leitura antecipada, afinal, o alviverde não terá os atacantes Rafinha e o Deivid, dois dos melhores jogadores da equipe.
Resta ao Paraná Clube somar pontos nesse jogo de domingo, contra o Paranavaí, no Estádio Durivla Brito e Silva. Poderia até estar brigando pelo título, mas, tropeçou nesses últimos jogos do turno quando seu time empacou nas partidas contra o Jotinha, Arapongas e Cianorte. Claro, esses maus resultados prejudicaram a campanha, sendo que agora é buscar pelo melhor no 2º turno paranaense.
Longe da ambição de disputar o campeonato estadual do ano, o time atleticano enfrentará amanha, no Estádo Janguitão, o time do Operário de Ponta Grossa, que vem com uma série de problemas. Destaca-se a mudanca no comando técnico com a saída do Lio Evaristo, como também, o ambiente de trabalho. Essa semana os jornais da cidade princesina estamparam fotos da briga de dois jogadores em pleno treinamento. Que beleza!
Mais uma vez, então, o Furacão colocará em campo o time que vem jogando esse certame, dando continuidade no projeto de aproveitamento de jogadores da base. Acredito que o técnico, Artur Bernardes, deva escalar os melhores nesse atual estágio, até porque torná-se necessário somar pontos. Um deles poderá ser o Tyberson, que mostrou estar preparado, assim como o Elivelton, Harrison e Coutinho. Espero ver um bom jogo. A Rádio 95.7 Fm transmitirá essa partida.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário