terça-feira, 26 de março de 2013

(direto de Paranavaí).

A Seleção do Felipão está sem GPS.

O que está sobrando para a imprensa esportiva brasileira é saber a cada resultado qual caminho a tomar. Já sem tempo, o que acontecerá a meu ver, é chegar no momento das convocações, primeiramente para a Copa da Confederações, para depois de forma definitiva escolher os "artistas" para não fazerem um vexame que se avizinha para o próximo Mundial/2014. Na partida de ontem, em Londres(1x1), tomou um surra de 15 minutos dos russos, que jogando em velocidade chegava com extrema facilidade a meta do goleiro Júlio César.Por mais que se diga da experiência do técnico Felipão e do próprio Parreira, quando não se tem jogadores com extrema qualidade, qualquer que seja o esquema tático, com certeza, não irá funcionar.

Analisando friamente a postura individual de cada jogador, que esteve em campo contra o selecionado russo, rendimento mesmo foram dos jogadores, Júlio César, David Luis, Marcelo e Fred. Acho muito pouco. Na meia cancha, sem contar com jogador corintiano, Paulinho, ficou ainda mais complicado.
Na verdade não se ajustou a equipe do Scolari e pela fisionomia dos componentes da coordenação técnica do escrete nacional, está longe de agradar.

Por aqui, tenho conhecimento das dificuldades financeiras dos times que estão alojados na divisão principal do futebol paranaense. Reclamações de todos os tipo, e até dirigentes que estão se propondo a sair.Alguma coisa tem que ser feita, sim, a maneira como deva ser é que são os quinhentos. Sem calendário anual, jogando por pouco período, a não ser buscar uma oportunidade de disputar uma Copa do Brasil ou uma Série D, a parada é dura em montar e desmontar equipes.

Deixando de lado o paranaense, comentário maior passou a ser a Copa do Brasil. As 3 equipes da nossa capital estarão jogando fora do seus domínios. Adversários de outros estados, Paraíba, Rio Grande do Sul e Estado de São Paulo, já são conhecidos.É o caso do Atlético Furacão que no dia 3 de abril próximo, enfrentará o Brasil de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

Em mais um compromisso internacional do ano, o Atlético estará em Montivideo/Uruguai, amanhã jogando contra o time do Danúbio, encerrando esta etapa de jogos amistosos. Como de costume a Rádio 95.7 FM Rádio CAP, tranmsitirá esta partida in locum.

Lembre-se : Que o melhor da vida é sua história.


Nenhum comentário: