segunda-feira, 4 de março de 2013

O Coritiba levou o turno.

Os desportistas do Norte Paranaense deram o ar da graça conseguindo bater mais um recorde de público. Neste campeonato com toda certeza. Foram mais de 30 mil torcedores, ao Estádio do Café, com a idéia de empurrar o time do Londrina para cima do Coritiba. Esteve engalanado o Estádio do Cafe, afinal, depois de muitos anos o Tubarão chegava a uma disputa de turno, e que seria na verdade muito importante essa conquista. Só que o resultado não veio, pois, acabou desperdiçando uma grande chance ao perder para o time alviverde(1×0), com gol do meia Alex. No final, a reclamação dos jogadores do time interiorano de uma possível bola no braço do zagueiro Pereira, sendo que em seguida, numa estocada veio o gol coxa que deu esse título de 1º turno.

Futebol ruím foi praticado por santistas e corinthianos, no Morumbi, num 0×0 sem expressão. O que se pode notar é que as comissões técnicas vem olhando com mais interesse os jogos da Libertadores. Sendo o Campeonato Paulista, em que as 8 melhores equipes passam para outra etapa, os principais clubes dão se ao luxo de mesclarem titulares e reservas. Jogam 19 partidas e os primeiros colocados (8 equipes) disputam em mata-mata o restante do certame. O jogadores, Pato e Neymar, não colaboraram com o espetáculo.

Pelo menos no Rio de Janeiro os jogos estão interessantes. No sábado, o Vasco da Gama numa reviravolta no placar, acabouvencendo o time do Fluminense (3×2), chegando a finalissíma da Taça Guanabara. No domingo, foi a vez do Botafogo ganhar do Flamengo(2×0), quebrando a vantagem do Mengo que jogava pelo empate. Disputa boa no carioca.

Nesta próxima 3ª feira, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Felipão, fará nova convocação para jogar contra os russos neste mês de Março/2013. Podem ter certeza, os senhores, que alguns jogadores que não foram convocados na inicial, quando perdemos para os ingleses, estarão nessa. Com isso as dúvidas persistirão.

Mais uma vez os torcedores de Londrina reclamam da arbitragem. Reclamações chegam de toda parte. Dizem que é só um time do interior chegar para ser esbulhado. Será que foi isso no jogo de ontem? A única que procede é quanto a bola no braço do zagueiro Pereira. Pergunta : é critério do árbitro ou falta de bom senso?

Lembre- se : O que vale nessa vida é sua história.






Nenhum comentário: