Continuam as manifestações contrárias a respeito da evolução das obras do Atlético Paranaense. O que impressiona é a colocação que fazem em torno do assnto, não faltando aqueles que preconizam, que o estádio Arena não estará pronto até Dezembro/2013. Como podem afiançar se a cada etapa realizada dentro do organograma está imbutido um valor de repasse financeiro. Claro, que a obra seguirá dentro dos conformes, pois, o clube não pode parar neste seu objetivo, portanto, falar de forma antecipada neste mês de Abril, minha gente, é querer ser mais realista do que o rei. Convenhamos que a sombra de tudo está o lado inquestionável dessas críticas de comportamento. É de se perguntar quem é o responsável por colocar tantas dúvidas? Agora, a preocupação é quanto ao pagamento futuro e que o clube poderá não pagar suas contas. Como ainda nem terminou a obra e preconizar valores nesta “angústia” de alguns que torcem contra, porque também não se preocuparem com as obras do município e do estado. Tem gente que se acha mais inteligente e não sabe que existe outro lado da análise.
O goleiro Rogério Ceni está novamente nas páginas esportivas. É outro que sofre uma perseguição no meio, pois, como nem todos admitem sua permanência no gol sãopaulino, acham que o “guapo” deveria pendurar as suas chuteiras. Ontem,em La Paz, com aquela altitude de 3800 metros acima do mar, dizem os entendidos que o goleiro se atrapalhou com a bola que vem em velocidade em chutes de meia distancia, tornando a mais leve. Para os críticos que nunca jogaram de goleiro, Ceni falhou nos dois gols na derrota do Tricolor do Morunbi, deixando em perigo a classificação da agremiação nesta Libertadoes de América. Volto a comentar que a insegurança do grupo está no comando técnico, afinal, Ney Franco, sabe que existe contrariedade em seu trabalho.
Notei, neste início de Copa do Brasil, que não houve resultados estrambôlicos. De todos os jogos programados, as equipes que não precisarão jogar partida de volta serão as do Internacional e Ponte Preta. Os times que ganharam como visitantes, Atlético Paranaense, Santa Cruz, Betim, Flamengo e Sport, que adiantaram suas classificações. Quanto as equipes do Coritiba e Paraná Clube, jogarão na próxima semana, respectivamente, contra o Souza da Paraíba e Santo Bernardo.
Não tendo outro caminho a tomar e de vez por todas acabar com o drama financeiro, o Paraná Clube, enfim, leiloou seu patrimônio do Tarumã. Pelos números passados a quantia chegou a marca de 30 milhões. É uma nota preta. Portanto, acredita-se que possa com esse grana toda ter um suporte ou alavanca na resolução dos eternos problemas e com isso o respiro para novas empreitadas. Livrar-se de ações, contas antigas, enfim, não deixa de ser um significado de um futuro melhor. Contudo, espera-se que os atuais dirigentes não devam sonhar com coisas abstratas.
Caminhando para a parte final do campeonato paranaense, o sub-23 atleticano enfrentará amanhã, no Estádio Janguitão, a equipe do Arapongas, que cansado está de fugir da rabeira. Engraçado que esta equipe do interior jogou bem contra o Tricolor da Vila e Coritiba, jogando fora dos seus domínios. Para a equipe do Furacão, necessário torná-se ganhar os 3 pontos para não se distanciar do time londrinense, que terá, também, compromissos difíces. Rodada interessante.
Lembre-se: Que o melhor da vida é sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário