O Tricolor da Vila volta a jogar nesta Copa do Brasil, partida de retorno contra a equipe paulista do São Bernardo, no Estádio do Janguitão. Jogo está programado para logo mais a noite. Na partida de ida houve um empate(1×1), sendo bom considerar que a equipe adversária jogou sem seu elenco titular, pois, na oportunidade disputava o Paulistão. Pelo lado paranista, acredito que a diretoria já esteja trabalhando visando o Brasileirão, e mesmo que ainda não tenha recebido a grana na venda do terreno no Tarumã, não pode perder tempo. Mostrando o elenco ter sofrido com seus altos e baixos, sobretudo na condição técnica nesta temporada no estadual,a torcida está ansiosa por saber quem será o técnico nesta nova etapa. Pelo movimento tudo faz crer que o atual, Toninho Cecílio, tenha-se desgastado e outro será contratado. Em todo caso neste jogo será ele , Cecílio, que comandará a equipe. Não é por nada não, mas as várias expulsões deste profissional, deve ter deixado a diretoria com a pulga atrás da orelha, pois, tudo é passado por um desequilibrio emocional.
Derrubada a liminar que foi proposta pelo time do CSP, da Paraíba, fica agora a Federação Paraibana com a incumbência de escalar o time do Souza, a enfrentar o time do Coritiba nesta Copa do Brasil/2013. Sempre é bom lembrar que o Verdão já esteve nesta cidade no interior do Estado na semana passada, e que de certa forma a não realização deste jogo fez com que a Comissão Técnica mudasse toda sua estratégia, afinal, agora fica embolado para jogar uma decisão no Estadual e a participação nesta Copa do Brasil.
Quem esteve, ontem, nos estúdios da Rádio 95.7-Rádio CAP, foi o Presidente do Furacão, Mário Celso Petráglia. Nesta sua participação no Programa de Esportes, que é levado ao ar diariamente das 18 às 19 horas, falou do atual momento do clube, demontrando estar satisfeito com o rendimento da equipe do sub-23, com a equipe titular que já passou pelo primeiro obstáculo da Copa do Brasil e também das obras da Arena. Aproveitou o momento para dissecar todas as dúvidas aos seus torcedores em confirmar o Estádio Durival Brito e Silva para o mando dos jogos no Brasileirao/2013, e ainda com tempo de responder a dezenas de perguntas formuladas pelos sócios do clube.. Notei que o dirigente, Petráglia, está muito contente com o atual momento, afinal, está indo muito bem com o que foi planejado
Que surra levou o tão decantado time do Barcelona, ontem, quando enfrentou o time alemão, Bayern Munique, partida válida pela Liga dos Campeões, realizada no Stadium Alianz na bonita cidade de Munchen. Com o resultado de 4xo a favor dos alemães, qualquer que seja um prognóstico positivo da recuperação do time espanhol, será muito difícil achar que o Barcelona irá conquistar sua classificação, ainda mais, que o seu melhor jogador, Messi, vem mostrando estar com problemas físicos.
Como diria o saudoso locutor esportivo, Fiori Gigliotti, ” O tempo passa torcida brasileira”, e penso que passou mesmo. Foi a época em que parava o país e o torcedor maravilhado, ouvindo pelas ondas do rádio, as transmissões nas vitórias do futebol brasileiro que contava com excepcionais jogadores, que nutriam uma satisfação enorme em jogar, sobretudo, pelo amor ao selecionado nacional. Hoje a situação está muito diferente, afinal, não saberia dizer se todos os desportistas estão sabendo que hoje a equipe brasileira jogará amistosamente contra o time chileno nas Minas Gerais. Como a situação de momento do nosso futebol não é de calmaria, muito pelo contrário, estão dizendo que o técnico, Felipe Scolari, tirará suas dúvidas neste confronto de logo mais no Mineirão. Fico a imaginar se o time não jogar bem, como será a gritaria da imprensa brasileira.
Lembre-se : Que o melhor da vida é sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário